segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deu no blog do Dudé: ENGENHARIA POLÍTICA: JOSELITO DANTAS É O NOVO VEREADOR DO PP EM SÃO GONÇALo


Uma verdadeira engenharia política permitiu que o matemático Fancisco Joselito Dias Dantas tome posse como o mais novo vereador de São Gonçalo do Amarante. A posse deve ocorrer em sessão solene na próxima quinta-feira (28). No horário regimental (10h), no plenário da Câmara Municipal.
Um verdadeiro jogo de xadrez foi montada para permitir a posse de Joselito o quarto mais votado pelo PP com 607 votos.

ENTENDA  COMO  - Primeiro Arlete Paiva até então 1a. Suplente deixou o partido e filiou-se ao PR, em seguida o 2o. Suplente Rafael Gadelha filou-se ao PDT e por último Irís Cavalcanti filou-se ao PMDB, com o entendimento da Justiça Eleitoral de que os mandatos pertencem aos partidos, Joselito passou para posição do 1o. suplente do Partido Progressista.

ARTICULAÇÃO - Toda esta articulação foi promovida pelos vereadores Ivanildo Fernandes Campos e Edson Arcanjo da Silva/Nino. Um dos dois será nomeado Secretário de Articulação Política e vai passar a vaga de vereador para Joselito, garantindo assim o fortalecimento da chapa proporcional no pleito de 2012.

COMUNICADO - Após aceitar o convite Joselito foi comunicar ao Deputado Poti Júnior (em seu apartamento no Edifício Nova Amsterdam/Natal), que a partir de agora vai integrar a bancada de apoio ao Prefeito Jaime Calado.

Fonte: blog do DuDè

Nenhum comentário:

Postar um comentário