segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeito Jaime Calado abre 2º turno do campeonato de futsal


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, deu início ao 2º turno do Campeonato Municipal de Futsal. A abertura aconteceu na última sexta-feira (23), no ginásio de Santo Antônio do Potengi.
A solenidade contou com a participação das 16 equipes que vão disputar a fase decisiva da competição, além do público que lotou o ginásio. O prefeito Jaime Calado e o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Flávio Henrique, foram homenageados pelas equipes do URV e JFC com placas de agradecimento. Na ocasião foram entregues os kits esportivos completos para os clubes.

A partida inicial do 2º turno foi disputada entre JFC contra o Santo Antônio, que levou a melhor batendo o JFC por 3 x 1. A competição segue com os confrontos entre os quatro melhores clubes colocados em cada etapa. A grande final está marcada para a última semana do mês de novembro, onde será conhecido o campeão geral.

A etapa final totaliza uma premiação superior a 7 mil, contemplando os três primeiros colocados, e ainda os destaques como o goleiro menos vazado, o artilheiro e a equipe mais disciplinada.

Secretária Municipal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário