sábado, 31 de dezembro de 2011

Lotéricas de São Gonçalo lotadas: Mega da virada levou vários São Gonçalense fazer uma fezinha na tentativa de fatura mais de 170 milhões


Muitos SãoGonçalenses aproveitou a horinha dos preparativos da virada de ano para fazer uma fezinha na mega da virada, com a esperança de acertar as dezenas da Mega-Sena e levar a bolada de mais R$ 170 milhões, prêmio estimando para último sorteio do ano.

“Eu acho que pra ganhar basta ter sorte e muita fé em Deus. Se eu ganhar o prêmio, vou ajudar minha família e meus amigos, que já me estenderam a mão quando precisei.”, conta a dona de casa Maria Salete, 48 anos, que costuma fazer sempre uma fezinha na loterica do nordestão de São Gonçalo. 


Já o comerciante Erinaldo, 40 anos, morador da comunidade Serrada, diz que sempre tenta, mas nunca ganhou nenhum prêmio. “Dessa vez, se eu tiver sorte e ganhar, vou pagar todas as minhas dívidas e fazer aplicações.”

 
As apostas foram feitas até as 14h (horário de Brasília), em todas as lotéricas do país.   O sorteio deve começar às 20h (horário de Brasília). 

Boa sorte a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário