sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

São Gonçalo festejará emancipação política com movimento pela paz


A sociedade civil organizada de São Gonçalo do Amarante, tendo a frente as igrejas evangélicas, católicas e o apoio da Prefeitura Municipal, vai se vestir de branco e realizar neste domingo (11), dia da emancipação política, uma grande mobilização pela paz. A concentração do evento acontecerá no conjunto Amarante, Praça Eliane Barros, a partir das 15h, e seguirá em carreata em direção ao centro do município.

Na comunidade de Santo Antônio do Potengi será feita uma parada para orações. Na entrada da sede de São Gonçalo a carreata será transformada numa caminhada, onde os participantes vão clamar por paz e pedir uma basta à violência doméstica, no trânsito, a intolerância e a opressão, como também fazer um grande alerta sobre o grande mal que são as drogas.

Ao chegar na Praça Senador Dinarte Mariz, Centro da Cidade, será realizada uma oração com a presença de católicos e evangélicos e um grande abraço pela paz. Aproveitando o clima de paz e harmonia, em especial pela aproximação das festas de final de ano, o prefeito Jaime Calado vai declarar inaugurada a iluminação natalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário