quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PT realiza confraternização , logo após a festa os lideres do partido trabalhistas conceder coletiva aos blogueiros de São Gonçalo

Matéria do Blog do Marcos Imperial:


Partidos dos Trabalhadores de Songa (São Gonçalo do Amarante) promoveu na manhã desta quarta-feira (28), um encontro para prestar contas do mandato do vereador Eraldo Paiva, junto com os cargos comissionados do PT na administração do prefeito Jaime Calado. E discutir a conjuntura política com vistas ao processo eleitoral para o ano vindouro. Com a presença do Deputado Estadual Fernando Mineiro, Deputada Federal Fátima Bezerra, membros do PT Estadual, militantes, simpatizantes, Prefeito Jaime Calado, secretários da prefeitura municipal, lideranças do partido e dos partidos aliados da base do governo.


Coletiva com empresa local : ( Blogueiros: 




PT quebra mais um tabu, acho que pela 1º vez no Estado do Rio Grande do Norte realiza uma coletiva de imprensa exclusiva para os Blogueiros de songa (São Gonçalo do Amarante/RN). A iniciativa foi do vereador e Presidente Estadual do PT/RN Eraldo Paiva que aproveitou a oportunidade de está presentes no almoço de confraternização o Deputado Estadual Fernando Mineiro, a Deputada Federal Fátima Bezerra do PT. A coletiva aconteceu no restaurante do Dom com os Blogueiros de Songa. Na coletiva Abel Netto Secretario de Educação, Helomar Júnior Presidente do PT Municipal de São Gonçalo, Deputado Estadual Fernando Mineiro, vereador Eraldo Paiva, e a Deputada Federal Fátima Bezerra. Os Blogs presentes na coletiva foram eles: Blog do Dude Soares, Blog do Fred Braga, Portal do F Gênio, Blog do Idelfonso Farias, e Blog marcos Imperial.





Foram feitas varias perguntas pelos os Blogueiros que participaram da coletiva histórica em nossa terra, e todas elas respondidas com muita coerência e responsabilidade. Mais uma vez perguntado pelo Blogueiro Idelfonso  se a candidatura de Mineiro em Natal era pra valer, o Deputado Mineiro respondeu que sua candidatura a prefeito de Natal é fato, que nesse ano de 2011, caminhou  por toda Natal e ouvi o rico, o pobre, os moradores de favelas e os mais belos condomínios de Natal. ouvi os patrões e colaboradores, enfim foi um ano muito bom para sua pré-candidatura a prefeito e acredita que com a união de muitas forças é possível caminhar para o 2º turno das eleições 2012 em Natal.


Ainda com a palavra o  Blogueiro Idelfonso perguntou ao Presidente Helomar Júnior se o PT realmente não abriria mão da candidatura do vereador Eraldo a vice de Jaime, como tinha sido vinculado um dia antes do evento no Blog Marcos Imperial. Helomar respondeu que o objetivo do PT era renovar o mandato do vereador Eraldo Paiva, mais estaria aberto para pleitear essa vaga havendo concesso dos aliados do governo Jaime. A Deputada Fátima Bezerra declarou que está articulando nos bastidores em sintonia com o PT qual será o melhor caminha para 2012. Até lá vamos aguardar os acontecimentos.

O Blogueiro Fred Braga revelou ao Deputado Mineiro que não gostava do PT, nem do governo Lula no 1º mandato, no segundo já simpatizou, agora já votou em Dilma para presidente e desejou que Mineiro ganhe para prefeito em Natal, porque ele entende que Mineiro é o melhor quadro para prefeito.


Dudé ainda tentou provocar aluma respostar da Deputada Fátima Bezerra ao perguntar se ela era candidata a senadora em 2014, mais Fátima disse que ainda era sedo para responder essa pergunta.


Em um ato inédito protagonizado pelo Partido dos Trabalhadores e a Blogosfera de songa foi realizada a 1º coletiva oficial com uma Deputada Federal, um Deputado Estadual, um Secretario de Educação, o Presidente Estadual do PT/RN e vereador em songa, e o Presidente Municipal do PT/songa. Foi muito gratificante para todos que alí presenciou um ato único que da valorização a pequena mídia local que vai crescer muito ainda. A data de hoje 28 Dezembro de 2012 será sempre lembrada por nos que fazemos a imprensa de songa. Foi muito Importante ver uma Deputada Federal e um Deputado Estadual elogiando nosso trabalho e da grande cobertura que foi feita durante todo o evento do PT. Que esse exemplo deve ser seguido pelos municípios do Estado do RN.  E acrescentou a Blogosfera de songa existe e é real. 


Depois de respondidas todas as perguntas, criticas construtivas, e a certeza que podemos contar com esses parlamentares, Mineiro e Fátima Bezerra. A coletiva foi finalizada com o sorteio do Livro Privataria Tucana, o qual peço perdão por ter perdido a foto da entrega do livro, Mais estou tentando recuperará. No final os entrevistados desejaram a todos presentes no restaurante do Dom um  feliz ano novo. Agradecemos aqui pela iniciativa e ideia do vereador Eraldo Paiva a proporcionar uma coletiva exclusiva para os Blogueiros de songa, parabéns Vereador.

Do Blog: Parabéns aos blogueiros ótima coletiva , pedimos desculpa aos companheiros da comunicação pois fomos convidados mas por motivo de força maior não podemos comparece   ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário