terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura premia campeões do esporte de São Gonçalo em 2011



Também foram homenageadas as personalidades que fizeram e fazem história no esporte do município
 A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante realizou na noite deste sábado (10) a solenidade de premiação das equipes que se destacaram no campeonato municipal de futebol de campo e futsal em 2011. Uma verdadeira noite de gala para o esporte amador do município que contou com a presença do prefeito Jaime Calado.
 “Esse é o momento de agradecer aos desportistas de São Gonçalo. Estamos aqui por que vocês fizeram campeonatos brilhantes, e nós da prefeitura não medimos esforços em apoiar essas competições. Parabenizo os dirigentes e atletas que com todas as dificuldades mantêm os times em atividade. A nossa forma de agradecer é fazendo um dos campeonatos mais disputados e com a melhor premiação do Rio Grande do Norte”, declarou Jaime.
 Ainda estiveram presentes, ao evento, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Geraldo Veríssimo, os vereadores Jailson Tavares, João Costa, Joselito Dantas, secretários municipais, parentes e amigos dos atletas. Em seu discurso, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Flávio Henrique, citou as ações da Semjel em 2011 e garantiu que os resultados são satisfatórios.
 “Disse ao prefeito Jaime Calado que ele pode andar de cabeça erguida entre os desportistas de São Gonçalo. Antes o esporte do município era feito apenas para um time, hoje todos tem oportunidade de mostrar o talento e disputar de igual para igual por que São Gonçalo conta com um prefeito que valoriza e incentiva a prática esportiva em todas as modalidades”, enfatizou Flávio.
 Além de premiar as quatro equipes melhores classificadas no futsal e futebol de campo, artilheiros e goleiros menos vazados nas categorias Aspirante, Master 35, Sub-16, Veteranos e Titulares, a prefeitura também homenageou o paratleta sãogonçalense Jackson Alexandre que exibiu no peito as conquistas na natação e também 40 personalidades que receberam das mãos do prefeito Jaime Calado a comenda de Honra ao Mérito Desportivo de São Gonçalo.
 Flávio informou ainda que juntando as duas competições o investimento supera os R$ 200 mil, entre premiação e custos com a realização dos jogos e doação de kits esportivos. São mais de 5 mil atletas que participam dos campeonatos e disputam o título.


Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário