sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeito Jaime Calado visita novas instalações da Secretaria de Educação



O secretário municipal de Educação, Abel Neto, e a adjunta Maria Marluce, organizaram um café da manhã nesta sexta-feira (2), para marcar a inauguração das novas instalações da Secretaria Municipal de Educação. O evento contou com a presença do prefeito Jaime Calado, secretários municipais e servidores da Educação e de outros órgãos.
 As novas instalações da SME resultam de um trabalho de modernização e melhoria do atendimento aos diretores de unidades de ensino, professores, alunos e pais. O titular da pasta Abel Neto informou que são recebidas por dia cerca de 100 pessoas. “As mudanças, reformas e ampliações implantadas na secretaria vão permitir mais qualidade no atendimento, e melhor condição de trabalho para os funcionários”, declarou Abel.
 O prefeito Jaime Calado visitou as novas instalações e ficou satisfeito com o resultado do trabalho realizado pela equipe. “A reestruturação da secretaria reflete a prioridade que tratamos a educação. É importante o investimento na modernização para garantir mais agilidade nas ações da pasta e com isso mais resultados”, disse Jaime.
 Jaime também visitou a área do Núcleo de Apoio ao Aluno Surdo (NASS), que apesar do nome atende a crianças com todos os tipos necessidades especiais. Em seguida ele esteve no almoxarifado para acompanhar os estoques da merenda escolar e a logística de distribuição. Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação investe R$ 130 mil por mês no fornecimento da merenda escolar para todas as escolas da rede pública municipal.
Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário