terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UNIBLOGS: DIRETORA QUE FECHAR ESCOLA DURANTE A NOITE

Alunos da Escola Municipal Maria das Neves, no conjunto Amarante em São Gonçalo, realizam nesta quarta feira dia 26, um protesto em frente a escola, o motivo do protesto: os alunos não concordam com a direção da escola que quer por fim as aulas no turno noturno, segundo uma aluna daquela escola é neste turno que as pessoas que trabalham durante o dia podem frequentar uma sala de aula.

Fonte: Blog do Chico Lima


O resenheiro comenta: Se essas informações for verdadeira a Secretária Municipal de Educação tem que apurar os fatos apresentados pela direção e tomar as medidas providências, pois  o que não pode e os Adolescentes e Jovens ficarem sem o direito a educação por vontade pessoal. A população tem que saber o real motivo do fechamento de um turno que existir a anos. 


Queremos acreditar que o prefeito Jaime Calado não tenha recebido nenhum relatório sobre o fato e nem ao menos tenha tomado conhecimento da vontade pessoal desta direção.

Um comentário:

  1. Essa evasão acontece devido ao descaso com a educção e Songa, escolas sucateadas, a falta de segurança publica,e por vai... quem diz que sabe tudo, muitas vezes sabe nada, essa prefeitura itinerante aqui na comunidade do conjunto amarante foi um fiasco, três onibus de destristos de Songa permaneceram estacionados até o fim da tarde na av.Maranhão aguardando pesso que se deslocaram dos mesmos pra fazer numero aqui, qd na verdade mereciam um ação em uma verssão melhorada em suas comunidades, pois muito foi prometido e pouco oferecido.

    ResponderExcluir