terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Julgamento do Caso Maísla será no dia 22 de março


O julgamento de Osvaldo Pereira de Aguiar, acusado de matar a menina Maisla Mariano dos Santos em maio de 2009, deverá acontecer no dia 22 de março, no segundo tribunal do Fórum Miguel Seabra de Fagundes, a partir das 8h.
Uma das solicitações que o advogado de defesa, Marcos Alânio, deverá fazer é o depoimento do perito alagoano George Sanguinetti, conhecido por participar de casos polêmicos, como o do assassinato da menina Isabella Nardoni, em São Paulo. Outros peritos também deverão ser arrolados como testemunhas. A defesa prentende provar a inocência de Osvaldo através dos laudos técnicos desse profissionais.

Em setembro de 2009, Sanguinetti esteve em Natal, contratado pela família do acusado e declarou que nenhum laudo do Itep constata a participação de Osvaldo.

Memória

Em 12 de maio de 2009, Maísla saiu de casa, no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante,  para levar o almoço do pai no trabalho, de bicicleta, e não mais voltou. No dia seguinte, partes do corpo da estudante foram encontradas em um terreno baldio do bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. Em 14 de maio, Osvaldo Aguiar foi preso como principal suspeito.

Um comentário:

  1. ESSE FILHA DA PUTA ERA PRA DA MORTO..

    SOU MORADO DO JARDIM LOLA , A FAMILIA DE MAÍSLA SOFRE MUITO , POIS ESSE CRIME AINDA NÃO FOI JULGADO ESPERO JUSTIÇA AINDA POR ESSE CRIME;

    ResponderExcluir