Em meio a uma confraternização em família em uma granja na comunidade do Guajirú , cinco bandidos invadiram a casa e assaltaram as cerca de vinte pessoas que estavam no local, roubando aproximadamente 50 mil reais em jóias de ouro, dinheiro, celulares, um carro e outros pertences.
O proprietário da granja é fornecedor de celulares e a utiliza para realizar festas nos fins de semana
A ação ocorreu quando o caseiro, que havia saído para comprar bebidas, voltava para a granja. Quando o dono da casa abriu o portão para ele entrar com o carro, foi abordado por cinco homens armados. De acordo com o caseiro, quatro bandidos utilizavam pistolas e o outro estava com uma arma comprida, possivelmente uma calibre 12. Apenas um dos homens estava encapuzado.
Dentro da casa, as pessoas foram levadas para a cozinha e amarradas por lacres de plástico. O dono da granja conseguiu se soltar, mas foi repreendido pelos bandidos com uma coronhada na cabeça. Apenas ele e seu irmão ficaram feridos.
Os assaltantes levaram cerca de 15 minutos no assalto e foram embora levando os pertences da família e o Fiat Strada prata em que o caseiro havia saído.
O Batalhão de Choque foi acionado, esteve no local do assalto e realizou diligências na tentativa de encontrar os bandidos, mas não obteve sucesso.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário