terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Assinatura Digital: Abaixo-Assinado pela criação do site da Câmara Municipal de São Gonçalo

Com o objetivo de sensibilizar o pode legislativo municipal, o blog criar o abaixo-assinado  solicitando a Câmara Municipal São Gonçalo para disponibilizar  um endereço eletrônico (site)  da instituição, onde com essa  ferramenta a população terá o acesso rápido a todas informações  referentes aos  trabalhos desenvolvidos pelos nossos representantes, e  com  maior transparência de todos os projetos e requerimentos aprovados pela instituição.

 ASSINATURA DIGITAL: ASSINE  NA PÁGINA DO BLOG

Participe, você também faz parte dessa luta ! Assine agora mesmo!



Obs: seus dados NÃO serão publicados na Internet. Eles serão utilizados somente na versão impressa do abaixo-assinado, que será enviado a Câmara Municipal. Para a assinatura ter validade, preencha os dados corretamente.

2 comentários:

  1. PARABENS AO RESENHEIRO.

    Vale lembrar que:

    O Conselho Comunitario de Cidade das Flores - Cidade das Rosas teve como primeiro compromisso do ano SOLICITAR A CRIAÇÃO DE UMA PAGINA NA INTERNET PARA A CAMARA MUNICIPAL DE SAO GONÇALO.

    O pedido foi feito ao Vereador Geraldo Verissimo em 01/01/2011 logo após sua posse como novo Presidente da casa. E publicado no mesmo dia no blog do Conselho no endereço:

    www.conselhoemacao2010.blogspot.com)

    Mas essa iniciativa não é de agora, em 02/12/10, procuramos Geraldo em seu gabinete e ele pediu que voltasse a lembrá-lo depois que assumisse a presidencia da Câmara e assim foi feito.

    Para formalizar o requerimento o conselho no mesmo dia (01/01) procurou a secretaria da Câmara que por sua vez orientou que deixasse pra protocolar o documento no dia 15/02. O ofício será lido em plenário.

    O QUE IMPORTA MESMO É QUE O POVO DE SÃO GONÇALO POSSA ACOMPANHAR O QUE ESTÁ SENDO DECIDIDO PELOS SEUS REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado represantes do Conselho, sei das suas iniciativa pensando como cidadão SãoGonçalense , adotamos também essa iniciativa para colocar em discursão também a opinião pública sobre assunto;
    sou fã do trabalho de vcs. e estamos a disposição para qualquer divulgação.

    Valeu.

    ResponderExcluir