sábado, 22 de janeiro de 2011

PAULÃO DIZ QUE BLOG DO REGOMOLEIRO III FOI HACKEADO

Conversado com Paulão presidente do Conselho Comunitário do Regomoleiro III ,a cerca das noticias postadas recentemente em seu Blog , perguntei ao mesmo o que andava acontecendo com o blogueiro porque estava fugindo dos seguimento de ação comunitária , e puxando para a oposição politiqueira ,   logo Paulão mim respondeu, "a minha senha  foi roubada ", o mesmo ressaltou que recebeu um e-mail com um vírus trojan de um pessoa que a qual não prefere revelar o nome , mais diz ser uma pessoa do meio político e tudo isso se tratava de inveja ao seu trabalho  a frente do Conselho.  Paulão relatou que fez um novo blog, mais com o mesmo conteúdo , afim de leva a comunidade de Regomoleiro III , as informações referentes ao trabalho da instituição. 

BLOG ATUAL DO REGOMOLEIRO III:  http://regomoleiroemdia.blogspot.com/


O resenheiro comenta: Amigos não só o Paulão , mais várias pessoas tem caído nestas  armadilhas desses programas espiãos, então amigos um bom antivírus e nada de abrir todo tipo de e-mail. 

Um comentário:

  1. Obrigado Alex pela contribuição em divulgar neste seu espaço o ocorrido com o nosso antigo blog. Estamos procurando tomar as providencias cabíveis contra este crime. Infelizmente o nosso estado não possui uma policia especializada contra crimes na internet. De posse do boletim de ocorrência já estive na Policia Federal e espero que em breve obtenha êxito neste caso. obrigado e que Deus continuei te abençoando, valeu!!!

    ResponderExcluir