terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BLOG DO IDELFONSO MOSTRA EM PRIMEIRA MÃO A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS AO CONSELHO TUTELAR


PROCESSO SELETIVO DO CONSELHO TUTELAR TEM A MAIOR TRANSPARÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS.

Flávio Henrique, Presidente da Comissão Eleitoral.


Mostrando o Lacre das Provas Assinado por Todos. 


Foto mais Proxíma.
A primeira etapa da seleção para o conselho tutelar já tem resultado publicado pela comissão eleitoral, o Blog manteve contacto com o presidente, Flávio Henrique que estava muito tranqüilo, a tranqüilidade do presidente, refere-se a correção das provas, pois as provas foram corrigidas pela Juíza Dra. Daniela Paraíso, para nos que fazemos noticias não nos resta duvidas da isenção de Flávio, porém compartilhamos de sua tranqüilidade por entender que está decisão da Juíza vem a reforçar o que acabamos de afirmar.
Em primeira mão o Blog divulga a lista completa dos aprovados na prova, no total de quatorze, ficando a primeira colocação com um jovem da comunidade de Santo Antônio:


1º Colocado Ilder Christian de Lima Varela- Aprovado com a nota 9,5 Santo Antônio, com a segunda nota, os seguintes: Alexsandro Nunes Lourenço, Cleanto Marques da Silva, Cleidvan Cavalcante Tavares, Lidiane Guedes de Oliveira, e Oscaryne Rafaele Basílio do Nascimento, que obtiveram a nota 8,5, seguidos por Necesio Macena da Costa que conseguiu tira 8,0, os candidatos Marleide Gomes da Silva e Roberto Bezerra Júnior, foram aprovados com nota 7,5, conseguido aprovação com a média mínima de 7,0, Claudia Maria Varela da Silva Marinho, Andréa Nunes de Queiroz, Ana Lúcia Souza Vale, Erika Ayreza de Morais Franco e Lutemberg Rodrigues Ferreira.

Veja a Lista por Comunidade:

Alexsandro Nunes Lourenço-Conjunto Amarante

Ana Lúcia Souza Vale-Jardim Lola

Andréa Nunes de Queiroz-Massaranduba

Claudia Maria Varela-Golandim

Cleanto Marques da Silva-Genipapo

Cleidvan Cavalcante Tavares-Olho D'agua do Carrilho

Erika Ayeza de Morais Franco-São Gonçalo

Ilder Christian de Lima Varela-Santo Antônio

Lidiane Guedes de Oliveira-São Gonçalo

Lutemberg Rodrigues Ferreira-São Gonçalo

Marleide Gomes da Silva-Novo Amarante

Necesio Macena da Costa-Poço de Pedra

Oscaryne Rafaela Basilio do Nascimento-São Gonçalo

Roberto Bezerra Júnior-Serrinha do Meio



O Blog tomou conhecimento que a avaliação dos documentos, será feita pela comissão juntamente com o Ministério publico, ou seja, juntamente com a Dra. Grasiela Esteves Viana, outra prova de total transparência no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário