quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Represantes do Conselho Comunitário da cidade das Rosas promoveram Fórum para discutir o transporte publico oferecido a população SãoGonçalense

O encontro está marcado para acontecer às 14hs do sábado 05 de fevereiro no centro comunitário de Cidade das Rosas, e terá como tema: TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE, UM DIREITO DE TODOS.


Para discutir o assunto estão sendo convidados os representantes de conselhos e associação de moradores de outras comunidades. Ao final da reunião será elaborado um relatório contendo as necessidades da população do Município.

Um dos objetivos práticos do Fórum será o encaminhamento de oficio aos representantes legais do Município solicitando uma AUDIÊNCIA PUBLICA com os orgãos competentes, e desta forma encontrar uma solução para o problema.
O fórum está sendo organizado pelos diretores do conselho de Cidade das Flores e Cidade das Rosas, que é a mais nova comunidade de São Gonçalo entre às 53 já existentes.
A necessidade da realização deste Fórum se justifica pela carência na oferta de linhas e de frota. Para dar uma ideia dessa dimensão, basta lembrar que mesmo após completar 300 anos, a sede do Município ainda não dispõe de uma linha de ônibus para Mirassol em Natal.
Outra reclamação da população é quanto a frota insuficiente. Nas paradas de ónibus do Município, é comum os usuários aguardarem mais de hora. Sem falar nos micro-ônibus de apenas uma porta que atende comunidades como o Golandim.

Fonte: Blog da cidade das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário