terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Depois da prova para o Conselho Tutelar de São Gonçalo, agora vem mais uma etapa a comprovação dos documentos apresentados a comissão eleitoral

Segundo a matéria que vir no blog do Regomoleiro em dia do meu amigo Paulão, as coisas não  serão tão facíl para os candidatos ao Conselho Tutelar de Songa , após o resultado dos aprovados para o processo de escolha dos representantes da instituição, os mesmos ainda  terão que passa por mais uma etapa , é que todos seus documentos serão analisados por CMDCA - Conselho Municipal da Criança e Adolescente ,   Ministério Publico Municipal e Juizado da Infância e Juventude,  só depois da analise e a comprovação da regularidade dos documentos apresentados e que os mesmos estarão pronto para correrem atrás de votos.




O resenheiro comenta: Fico imaginando  , será que um dia esse mesmo processo poderá vir acontecer  em uma eleição municipal?, Eu aposto que muitos candidatos a vereadores desistiram logo na primeira etapa.

Um comentário:

  1. Parabéns Alexsandro Nunes Lourenço pela aprovação na prova para candidato a candidato do conselho tutelar. Do blogueiro, Paulo bezerra (Paulão).

    ResponderExcluir