quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Servidores municipais participam de missa pelo aniversário do Prefeito Jaime Calado


As comemorações pela passagem do 60º aniversário do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, iniciaram logo cedo com a celebração de uma missa em ação de graça, no teatro municipal. Lotaram a platéia do espaço amigos, parentes e auxiliares. A celebração foi presidida pelo Pe. Nunes com a participação dos sacerdotes André Martins, administrador da paróquia do Centro,  Gilmar Castro, pároco do Amarente e João Pedro, da  cidade de Extremoz.
A emoção tomou conta dos presentes
Durante a missa, a emoção tomou conta dos presentes, principalmente, do aniversariante que, no momento de seu discurso, agradeceu a Deus e aos amigos por esta grandiosa festa cristã, fazendo referência a  importância de cada momento de sua vida. “Deus tem sido muito generoso comigo por ter colocado todos vocês como meus amigos. Por isso me coloco como servo dele (Deus) e servidor do povo de São Gonçalo”, declarou  Jaime.
Representando os auxiliares da gestão municipal e servidores públicos, o secretário de tributação, Mário David, homenageou Jaime pela passagem de seu aniversário, destacando seu empenho e sua capacidade de superar desafios frente às dificuldades encontradas na condução da prefeitura municipal de São Gonçalo.
Fonte: Secretária Mun. de Comunicação


O resenheiro comenta: Por motivos de força maior não estive presente na missa pela passagem do aniversário do prefeito, mas a noite fui ao bingo organizado pela 87,9 FM a qual também comemorava o seu aniversário, e fiquei surpreso , pois presenciamos que mais importante que aquele evento era a presença do Jaime Calado , a qual consegui junta milhares de voz em um só som, o de parabéns pra você .  O evento muito bem organizado, consegui junta milhares de pessoas de todas as partes de Songa.


Parabéns prefeito , saúde e paz .


Alex Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário