quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prefeitura de São Gonçalo empossa membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente.


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante empossou ontem (26) os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Comdema), recém criado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). A posse aconteceu durante uma reunião realizada  no teatro municipal, onde os conselheiros aprovaram, por unanimidade, o regimento interno e as resoluções do conselho.
Na ocasião, foi apresentado aos membros do Comdema, o convênio de gestão compartilhada feito com o Instituto de Desenvolvimento de Meio Ambiente do RN (Idema), que passa a vigorar a partir de fevereiro, quando a Semurb terá a função de licenciar, monitorar e fiscalizar tudo que diz respeito ao meio ambiente. 






O Conselho, que é formado por representantes de instituições sociais organizadas, sindicatos, associações comunitárias, empresas privadas e da gestão municipal, tem caráter  consultivo e deliberativo. Já os conselheiros, segundo o regimento interno, terão direito a voz e a voto nas votações que tratam das questões ambientais do município de São Gonçalo.
Fonte: Secretária Municipal de Comunição

Nenhum comentário:

Postar um comentário