quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito Jaime Calado antecipa salários e decreta ponto facultativo



O Jornal Oficial de São Gonçalo do Amarante traz na edição de hoje (27), a publicação do Decreto Municipal nº 473, de 26 de março de 2013, estabelecendo ponto facultativo nesta quinta-feira (28), nos órgãos ou entidades da administração direta e indireta, inclusive as autarquias e fundações do município. Como na sexta-feira já é feriado o expediente e o atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira, 1º de abril.

Além de decretar ponto facultativo o prefeito Jaime Calado determinou ainda a antecipação do pagamento da folha para os servidores municipais. Quem compareceu às agencias bancárias teve uma surpresa agradável. “Foi muito bom saber e comprovar que o dinheiro já estava na conta hoje pela manhã. Há quatro anos a prefeitura vem fazendo o pagamento em dia e, nesse mês, adiantado. Vai ser muito bom passar a Semana Santa mais tranquilo” disse Osair da Silva – gerente da unidade de saúde de Rio da Prata.

Com a antecipação dos salários o funcionalismo público de São Gonçalo vai poder organizar melhor as compras da Semana Santa e programar o feriadão com tranquilidade. “Sempre que é possível antecipamos a folha de pagamento pra garantir que o nosso servidor tenha tranquilidade e possa investir nas compras, estimulando a economia local nesse período da Páscoa”, declarou o prefeito Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário