quinta-feira, 7 de março de 2013

Jaime Calado reúne imprensa de São Gonçalo em café da manhã‏


Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, realizou um café da manhã para reunir os blogueiros do município. Na ocasião, o secretário de Comunicação e Eventos, Ledson França, apresentou os novos integrantes da equipe como a publicitária e subsecretária de Comunicação, Marília Costa e o administrador Jean Queiroz, em seguida passando a palavra ao prefeito que falou sobre os investimentos que estão sendo feitos no município com diversas obras em andamento. 

Além de convidar a imprensa local para verificar as construções de escolas, unidades de saúde, creches modelo e pavimentação, Jaime falou sobre os projetos já aprovados pelo governo federal e outros aguardando processo licitatório. “Estamos vivendo um momento único na cidade. Esses 1800 apartamentos que conseguimos junto ao Minha Casa, Minha Vida são para quem mora em São Gonçalo. Isso é um salto na qualidade de vida, pessoas que viviam em condições precárias em suas casas, agora tem a oportunidade de um novo lar. É uma nova cidade” finalizou.

O secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões, convidou os presentes para a programação desta sexta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá na Praça Senador Dinarte Mariz- Centro, a partir das 8h. Também compareceram os secretários Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Paulo Emídio (Habitação), Dhowgllas Tavares, (Governo e Projetos Especiais), e os adjunto Hiran Fernandes (Comunicação) e Gilmar Cardoso (Gabinete Civil)
Texto: Marília Costa
Fotos: JB Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário