quarta-feira, 20 de março de 2013

Órgãos de segurança fazem blitz de prevenção a violência em São Gonçalo


Os motoristas e condutores de motocicletas foram surpreendidos na tarde de ontem (19) com uma blitz relâmpago realizada pelos órgãos de segurança pública que atuam no município de São Gonçalo do Amarante como a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Estadual com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Secretaria Municipal de Defesa Social.
A ação aconteceu na RN 160, no trecho da curva da Cerâmica Samburá, e foi coordenada pelo Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de São Gonçalo, Capitão Ivson, o secretário da SEMDES, João Eider e o diretor do Demutran, Paulo Roberto. Os veículos de pequeno e grande porte foram verificados, bem como as motos. O objetivo é prevenir a violência na tentativa de apreender, principalmente, armas com porte ilegal e drogas.
“Essas ações conjuntas entre Polícia Militar, Polícia de Trânsito, Demutran com o apoio da Defesa Social do nosso município, revelam a preocupação em coibir a violência e evitar o tráfico de drogas. Vamos continuar com as operações surpresas por orientação do prefeito Jaime Calado para garantir mais tranquilidade à população”, declarou João Eider.



Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário