quinta-feira, 7 de março de 2013

São Gonçalo: Jaime Calado visita obras e comemora andamento dos trabalhos









O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, visitou na manhã de hoje (7), acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, o adjunto de Infraestrutura, Adriano Queiroz, da Habitação Paulo Emídio, de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, do secretário de Comunicação e Eventos, Ledson França e blogueiros, diversas obras em andamento no município. 
“Essa visita é motivada para prestar conta a sociedade e pressionar as empresas que estão construindo essas unidades visitadas. O acompanhamento é importante por que representa uma espécie de fiscalização dos trabalhos para evitar atrasos”, declarou Jaime durante a visita.
A primeira obra a ser acompanhada foi a escola modelo que está sendo construída ao lado do IFRN, na estrada de Jacaré Mirim, e segue o padrão do Ministério da Educação e Cultura (MEC), onde futuramente será a sede da Escola Municipal Dom Joaquim. A construção tem uma arquitetura diferenciada e adequada às necessidades das atividades que serão desenvolvidas dentro e fora da sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário