quarta-feira, 20 de março de 2013

São Gonçalo: Prefeito requisita inclusão das obras do Complexo Viário do Gancho no PAC 2




O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, em viagem à Brasília, cumpriu mais um dia de agenda administrativa. Na tarde desta quarta-feira (20) ele foi recebido por Francisca Machado, chefe do Gabinete Civil da ministra do Planejamento, Miriam Belchior.
Durante a audiência Jaime protocolou documento solicitando do Ministério do Planejamento a inclusão das obras do Complexo Viário do Ganho de Igapó na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
O gestor de São Gonçalo ainda manteve contato com o deputado federal João Maia (PR) e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), pedindo empenho da bancada em Brasília para buscar junto ao governo federal a celeridade nas providências de construção do complexo.
O prefeito Jaime Calado é um dos mais interessados na agilidade dessas obras em função dos investimentos que estão sendo feitos no município de São Gonçalo. Ele já se reuniu com o superintendente geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Fraxe, que mostrou o projeto executivo do empreendimento viário.
“Essa obra é uma necessidade urgente, não só de São Gonçalo, mas de toda a Região Metropolitana, principalmente das áreas como a Zona Norte de Natal e outros municípios vizinhos. Estamos tentando unir forças para acelerar as obras desse complexo viário por que com a chegada do aeroporto o tráfego na área, que já é complicado, vai aumentar significativamente”, declarou Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário