quarta-feira, 13 de março de 2013

Henrique Alves visita obras do aeroporto de São Gonçalo acompanhando de Jaime Calado






O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, ao lado do Prefeito Jaime Calado e do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Rogério Marinho, visitaram as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante na manhã desta segunda-feira(11). O superintendente do consórcio inframérica, Ibernon Martins, fez as honras recepcionado os convidados e esclareceu mais detalhes sobre o andamento das obras, além de mostrar as projeções de como ficará o aeroporto depois de pronto.

Durante a visita, o prefeito Jaime Calado, entregou uma cesta artesanal com objetos do artesanato e símbolos da cultura sãogonçalense para o deputado Henrique Alves e assessores. Em seguida a comitiva foi até o local da obra do terminal de passageiros. A previsão de finalizar e entregar o aeroporto é março de 2014, de acordo com cronograma da Inframérica. Segundo Ibernon os terminais serão tanto de carga como de passageiros, com capacidade inicial para comportar 6,2 milhões de passageiros ano.

A visita foi acompanhada também pelos vereadores Gerson Bezerra, Chanxe, Rayure Protásio e Arlete Paiva, os secretários Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Paulo Emídio (Habitação), Alessandro Gaspar (Infraestrutura), Ledson França (Comunicação e Eventos), Newton de Albuquerque (Ouvidoria) e as subsecretárias (Giselle Moura) e Marília Costa (Comunicação),  além da imprensa que fez a cobertura. 

Texto: Marília Costa
Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário