quinta-feira, 7 de março de 2013

Geraldo Veríssimo já foi um vereador muy amigo do BLOG O SAOGONÇALENSE , hoje responde altura de suas críticas




Indignação essa séria a palavra do Vereador Geraldo Veríssimo nesta quarta-feira (07) em sessão da câmara realizada no Teatro Poti Cavalcanti, ao relatar a matéria publicada em 2 de março de 2013 pelo blog o SãoGonçalense o vereador de forma furiosa dizia ser um homem intrigo sem nenhum processo em toda sua vida pública e tal provocação não aceitaria  a matéria publicada no blog Sobre o titulo “Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu” referido-se a não convocação dos aprovados no concurso realizado em junho de 2012 onde o blog criticava ironicamente a sua falta de posicionamento ao não convocar  os aprovados no concurso realizado em junho de 2012 e previsto para convocação em janeiro de 2013. Geraldo relatou que era da vontade dos seus filhos  presta o concurso público da câmara municipal de São Gonçalo, mas  sábia das criticas que iria receber após aprovados , por isso não deixou nenhum participar  e claro que não deixaria brecha para ser alvo de críticas como essas , logo pensei no processo do concurso " ressaltou Geraldo.  No final o mesmo relata que o concurso público foi feito de formar lícita e que vai chamar todos os aprovados sem vias de dúvidas " como de forma provisoria  e caratér de urgência chamou um deles para ocupar a vaga de retador de atas

Tudo começou:

Do blog São Gonçalense:

Cargo de contador, em primeiro lugar, foi aprovada a profissional Christiane Nascimento Soares, também para o mesmo cargo, aprovada em 2º lugar, Darcyane Nascimento Viana Coutinho. Já para administrador, com a primeira colocação, Susane Bento do Espírito Santo.

Em matéria o blog diz: Por não ter lido integralmente o edital fiquei com umas dúvidas: qual é o porquê desses profissionais ainda não assumirem as respectivas funções? Em que artigo do edital 001/2012 essa condição está posta? A reforma do prédio da Casa Legislativa não seria uma sugestão para o convite desses trabalhadores?

Inclusive o Técnico em Controle Interno. Análise das contas públicas, licitações, pagamentos, verbas públicas e outras “coisitas” mais são atribuições inerentes ao cargo. Vai fazer falta, com certeza.

E o contador? Este, numa obra da importância dessa que se faz no Poder Legislativo é indispensável. Ele pode até dizer: “Eu sou o cara!”. Ativo, auditoria, gerência de custos, perícia e Tribunal de Contas é uma nomenclatura que não dá para um pedreiro interpretá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário