sábado, 31 de dezembro de 2011

Lotéricas de São Gonçalo lotadas: Mega da virada levou vários São Gonçalense fazer uma fezinha na tentativa de fatura mais de 170 milhões


Muitos SãoGonçalenses aproveitou a horinha dos preparativos da virada de ano para fazer uma fezinha na mega da virada, com a esperança de acertar as dezenas da Mega-Sena e levar a bolada de mais R$ 170 milhões, prêmio estimando para último sorteio do ano.

“Eu acho que pra ganhar basta ter sorte e muita fé em Deus. Se eu ganhar o prêmio, vou ajudar minha família e meus amigos, que já me estenderam a mão quando precisei.”, conta a dona de casa Maria Salete, 48 anos, que costuma fazer sempre uma fezinha na loterica do nordestão de São Gonçalo. 


Já o comerciante Erinaldo, 40 anos, morador da comunidade Serrada, diz que sempre tenta, mas nunca ganhou nenhum prêmio. “Dessa vez, se eu tiver sorte e ganhar, vou pagar todas as minhas dívidas e fazer aplicações.”

 
As apostas foram feitas até as 14h (horário de Brasília), em todas as lotéricas do país.   O sorteio deve começar às 20h (horário de Brasília). 

Boa sorte a todos

Jaime Calado encerra 2011 entregando casas e inaugurando quadra de esportes

Acompanhado do deputado federal João Maia o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve na comunidade de Uruaçu na noite de ontem (29) para a solenidade de inauguração da quadra de esportes. O equipamento esportivo, que leva o nome do juiz Fábio Holanda, foi construído num terreno doado pelo homenageado.

Na ocasião, Jaime também realizou a entrega de 26 unidades habitacionais a famílias do município. “Agora tenho um lugar descente para morar e por isso não me arrependo de ter confiado no prefeito Jaime Calado. Esse homem está trazendo desenvolvimento para a nossa cidade”, disse Luciana do Nascimento, uma das beneficiadas.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, os vereadores Raimundo Mendes, Joselito Dantas, Jailson Tavares, João Costa, bem como secretários municipais, servidores públicos, lideranças políticas e o povo de Uruaçu e comunidades vizinhas.

Um torneio realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer marcou a inauguração oficial da quadra. Disputaram o quadrangular as equipes do Pajuçara, Uruaçu, Independente e o Uruaçu. O deputado federal João Maia deu o ponta pé inicial do jogo final entre o Pajuçara (Campeão) contra o Uruaçu (Vice Campeão). Ainda se apresentou na nova quadra a equipe de Taekwondo do professor Adalberto.

“Pra mim é uma satisfação encerrar o ano realizando o sonho de pessoas que não tinham onde morar ou viviam de aluguel, e também entregando a quadra de esportes que era outro sonho do povo de Uruaçu. Melhor ainda é sentir a alegria dos beneficiados e receber a gratidão de todos”, declarou Jaime.

Para comemorar as ações a prefeitura realizou uma grande festa com direito a apresentação da Banda Municipal de São Gonçalo, o serestão de Luiz Almir e a animação da banda Panka de Bakana.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PT realiza confraternização , logo após a festa os lideres do partido trabalhistas conceder coletiva aos blogueiros de São Gonçalo

Matéria do Blog do Marcos Imperial:


Partidos dos Trabalhadores de Songa (São Gonçalo do Amarante) promoveu na manhã desta quarta-feira (28), um encontro para prestar contas do mandato do vereador Eraldo Paiva, junto com os cargos comissionados do PT na administração do prefeito Jaime Calado. E discutir a conjuntura política com vistas ao processo eleitoral para o ano vindouro. Com a presença do Deputado Estadual Fernando Mineiro, Deputada Federal Fátima Bezerra, membros do PT Estadual, militantes, simpatizantes, Prefeito Jaime Calado, secretários da prefeitura municipal, lideranças do partido e dos partidos aliados da base do governo.


Coletiva com empresa local : ( Blogueiros: 




PT quebra mais um tabu, acho que pela 1º vez no Estado do Rio Grande do Norte realiza uma coletiva de imprensa exclusiva para os Blogueiros de songa (São Gonçalo do Amarante/RN). A iniciativa foi do vereador e Presidente Estadual do PT/RN Eraldo Paiva que aproveitou a oportunidade de está presentes no almoço de confraternização o Deputado Estadual Fernando Mineiro, a Deputada Federal Fátima Bezerra do PT. A coletiva aconteceu no restaurante do Dom com os Blogueiros de Songa. Na coletiva Abel Netto Secretario de Educação, Helomar Júnior Presidente do PT Municipal de São Gonçalo, Deputado Estadual Fernando Mineiro, vereador Eraldo Paiva, e a Deputada Federal Fátima Bezerra. Os Blogs presentes na coletiva foram eles: Blog do Dude Soares, Blog do Fred Braga, Portal do F Gênio, Blog do Idelfonso Farias, e Blog marcos Imperial.





Foram feitas varias perguntas pelos os Blogueiros que participaram da coletiva histórica em nossa terra, e todas elas respondidas com muita coerência e responsabilidade. Mais uma vez perguntado pelo Blogueiro Idelfonso  se a candidatura de Mineiro em Natal era pra valer, o Deputado Mineiro respondeu que sua candidatura a prefeito de Natal é fato, que nesse ano de 2011, caminhou  por toda Natal e ouvi o rico, o pobre, os moradores de favelas e os mais belos condomínios de Natal. ouvi os patrões e colaboradores, enfim foi um ano muito bom para sua pré-candidatura a prefeito e acredita que com a união de muitas forças é possível caminhar para o 2º turno das eleições 2012 em Natal.


Ainda com a palavra o  Blogueiro Idelfonso perguntou ao Presidente Helomar Júnior se o PT realmente não abriria mão da candidatura do vereador Eraldo a vice de Jaime, como tinha sido vinculado um dia antes do evento no Blog Marcos Imperial. Helomar respondeu que o objetivo do PT era renovar o mandato do vereador Eraldo Paiva, mais estaria aberto para pleitear essa vaga havendo concesso dos aliados do governo Jaime. A Deputada Fátima Bezerra declarou que está articulando nos bastidores em sintonia com o PT qual será o melhor caminha para 2012. Até lá vamos aguardar os acontecimentos.

O Blogueiro Fred Braga revelou ao Deputado Mineiro que não gostava do PT, nem do governo Lula no 1º mandato, no segundo já simpatizou, agora já votou em Dilma para presidente e desejou que Mineiro ganhe para prefeito em Natal, porque ele entende que Mineiro é o melhor quadro para prefeito.


Dudé ainda tentou provocar aluma respostar da Deputada Fátima Bezerra ao perguntar se ela era candidata a senadora em 2014, mais Fátima disse que ainda era sedo para responder essa pergunta.


Em um ato inédito protagonizado pelo Partido dos Trabalhadores e a Blogosfera de songa foi realizada a 1º coletiva oficial com uma Deputada Federal, um Deputado Estadual, um Secretario de Educação, o Presidente Estadual do PT/RN e vereador em songa, e o Presidente Municipal do PT/songa. Foi muito gratificante para todos que alí presenciou um ato único que da valorização a pequena mídia local que vai crescer muito ainda. A data de hoje 28 Dezembro de 2012 será sempre lembrada por nos que fazemos a imprensa de songa. Foi muito Importante ver uma Deputada Federal e um Deputado Estadual elogiando nosso trabalho e da grande cobertura que foi feita durante todo o evento do PT. Que esse exemplo deve ser seguido pelos municípios do Estado do RN.  E acrescentou a Blogosfera de songa existe e é real. 


Depois de respondidas todas as perguntas, criticas construtivas, e a certeza que podemos contar com esses parlamentares, Mineiro e Fátima Bezerra. A coletiva foi finalizada com o sorteio do Livro Privataria Tucana, o qual peço perdão por ter perdido a foto da entrega do livro, Mais estou tentando recuperará. No final os entrevistados desejaram a todos presentes no restaurante do Dom um  feliz ano novo. Agradecemos aqui pela iniciativa e ideia do vereador Eraldo Paiva a proporcionar uma coletiva exclusiva para os Blogueiros de songa, parabéns Vereador.

Do Blog: Parabéns aos blogueiros ótima coletiva , pedimos desculpa aos companheiros da comunicação pois fomos convidados mas por motivo de força maior não podemos comparece   ..


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agências bancária só funcionarão até amanhã (29) retornados as atividades ao o público na segunda

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que no dia 30 as agências bancárias não abrem para o público. Como ocorre todo ano, os bancos fecham nesse dia para balanço. Portanto, as contas que vencem dia 30 poderão ser pagas antecipadamente, ou no próprio dia pelos canais alternativos como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking,operações por telefone e correspondentes – tais como casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados. Já as contas que vencem em dia 31 e 1º de janeiro poderão ser pagas no dia 2, com exceção dos tributos.

A entidade alerta para o consumo exagerado, pois tradicionalmente no mês de dezembro o consumo é maior em alimentos, roupas e objetos em geral, entretanto é importante lembrar para aqueles que efetuaram as compras natalinas no cartão de crédito que a fatura de janeiro poderá vir com um valor maior do que o habitual.

No começo do ano também há outras despesas para o brasileiro, que deverá pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a taxa de licenciamento do veículo, despesas com o material escolar e matrículas.

A Febraban orienta o consumidor a deixar as contas pagas e em dia para continuar a ter acesso ao crédito e aproveitar melhor as oportunidades oferecidas pelo comércio e pelos bancos.  

São Gonçalo: REQUERIMENTO 05/11 DO VEREADOR MENDES É DE GRANDE NECESSIDADE PARA OS MORADORES DO CONJUNTO AMARANTE

O vereador Mendes tem tido uma carinho especial  pela comunidade do  Conjunto Amarante  o mesmo só no ano de 2011 requereu mais de 30% de suas solicitações  para comunidade , algumas executadas e outras em andamento pelo poder executivo municipal.


Entre os  requerimentos enviados pela assessoria do vereador o que nós deixou feliz foi o de numero 05/11, pois  foi tema deste blog ,  o caso do semáforo de três tempos entre  a avenida Maranhão e Benedito Santana.


Requerimento: 05/11 Solicitação ao DENTRAN E DEMUTRAN para implantação de um semáforo de três tempos na RN 160 no trecho que fica em frente a praça, e da saída para o conjunto já próximo ao supermecado Tela Quente.

Já o requerimentos131/11 que  solicita a Secretária de obras a reforma completa do ginásio de esporte do Conjunto Amarante com troca de piso , este requerimento está em fase de liberação e em breve veremos esta reformar.

Entre outros requerimentos do vereador são de solicitações de calçamentos entre outros..

São Gonçalo: Prefeito Jaime Calado receberá cumprimentos de final de ano nesta quinta-feira (29)


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai abrir as portas do gabinete para o tradicional cumprimentos de final de ano. A recepção vai acontecer a partir das 9h, no Centro Administrativo Municipal. Estão sendo aguardados os secretários do município e suas equipes, além das lideranças e representantes da população da cidade.

“A prefeitura é a casa do povo e está aberta o ano inteiro para atender a todo o sãogonçalense, mas por tradição abrimos o gabinete de forma diferente, para que eu como gestor, possa desejar as felicitações de final de ano de forma individualizada”, falou Jaime.

A escolha da quinta-feira foi em função do decreto municipal que estabelece a sexta-feira (30) como ponto facultativo nas repartições públicas do município de São Gonçalo.

Prefeitura de São Gonçalo antecipa pagamento dos salários de dezembro




Os funcionários públicos da prefeitura de São Gonçalo do Amarante vão poder contar com os salários de dezembro nas contas a partir desta quinta-feira (29). A decisão de antecipar o pagamento foi do prefeito Jaime Calado que fez o anúncio no início da tarde de hoje.

Com a antecipação da folha de pagamento serão injetados na economia, aproximadamente R$ 3,5 milhões, aquecendo as vendas no comércio do município. Comerciantes e servidores já estão comemorando a iniciativa do gestor municipal.

A servidora pública Evilânia Tinoco ficou satisfeita com a iniciativa. “Nós já temos todo o mês os salários pagos rigorosamente em dia, mas receber antecipado é ainda melhor. Agora vamos poder fazer as compras do réveillon sem atropelos”, declarou.

“Mais uma vez antecipamos o pagamento dos salários pensando no conforto do servidor. A nossa preocupação não é só em antecipar, mas que os nossos colaboradores possam gastar a remuneração com tranquilidade e da melhor forma. Aproveito para desejar aos servidores e ao povo de São Gonçalo um 2012 muito feliz”, falou o prefeito Jaime Calado.

Prefeito Jaime Calado vai inaugurar quadra de esportes e casas em Uruaçu


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai participar da solenidade de inauguração da quadra de esportes e da entrega de 20 unidades habitacionais na comunidade de Uruaçu.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, e será iniciado com um torneio de futsal. A comemoração vai contar com o serestão de Luiz Almir e a animação da banda Panka de Bakana.

O equipamento esportivo de Uruaçu era um sonho dos moradores e um compromisso de campanha assumido por Jaime, que agora se torna realidade.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeito Jaime Calado entrega premiação do Concurso da Decoração Natalina


Os participantes do Concurso da Decoração Natalina de 2011 foram recebidos na tarde desta terça-feira (27) pelo prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, e o presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Alexandre Santos, para a solenidade de premiação.




O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de secretários municipais, servidores e familiares dos inscritos, bem como os componentes da comissão de avaliação do concurso.

De acordo com Gleydson Almeida, membro da comissão de avaliação, foram verificados a beleza da decoração, a mensagem, a criatividade e a iluminação. “Tivemos o cuidado de avaliar dentro dos critérios do edital e de forma isenta”, enfatizou.

A premiação total de R$ 8 mil foi partilhada entre os ganhadores. Maria Normaci, moradora do Golandim, ficou em primeiro lugar e levou R$ 5 mil, em segundo Michael Jefferson, do Centro de São Gonçalo, com a premiação de R$ 2 mil e o terceiro para Iris Araújo, de Jardim Lola, que foi premiada com R$ 1 mil. “Estou muito satisfeita, não só por que ganhei a maior premiação, mas por ter conseguido passar a mensagem de Jesus Cristo, de paz e fraternidade entre os homens”, disse Normaci.

O prefeito Jaime Calado elogiou a participação de todos e fez a entrega do certificado de Menção Honrosa aos participantes. “Eu quero agradecer e parabenizar a cada um de vocês que ajudaram a prefeitura a abrilhantar a nossa cidade com um trabalho bonito e criativo. Vocês fizeram a diferença na decoração natalina deste ano”, declarou Jaime.

Na ocasião, a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizou uma homenagem, entregando uma placa ao prefeito Jaime Calado pelo incentivo musical que vem promovendo, inclusive criando a lei que autoriza o pagamento de uma bolsa mensal aos jovens músicos.

Fotos: Isaías Carlos

Deu no blog do Locha: Geraldo Veríssimo assina contrato para a realização do concurso público da Câmara Municipal de São Gonçalo


O vereador-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Geraldo Veríssimo, nesta quinta-feira (22), assinou o Contrato para a realização do concurso público da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. A empresa ganhadora da licitação Instituto Cidades é de Fortaleza de CNPJ: 05.095.628/0001-31, que fora representada no ato da assinatura pelo empresário Diretor Executivo, Lívio Carlos Chaves.

A divulgação do edital do concurso está prevista para o dia 27 de dezembro de 2012. São 22 vagas, sendo três para nível superior; uma para Administrador e duas para Contador, com vencimentos mensais de R$ 912,00.

Já o nível médio são dezenove vagas; seis para Auxiliar Administrativo, quatro para Agente Administrativo, duas para Recepcionista, duas para Redator de Atas, um para Assistente Legislativo, uma para Técnico em Contabilidade e uma para Técnico em Controle Interno e o salário será de R$ 545,00.

O período de inscrição presencial terá início a partir de 09//01/2012 a 10/02/2012, pela internet 09/12/2012 a 12/02/2012. A aplicação das provas escritas objetivas acontecerá em 11/03/2012. Quero chamar atenção para a possibilidade de mudança das datas. Segundo Valdério Barbosa Vieira, contador e que é da Comissão de Acompanhamento do concurso, depois da última reunião que está prevista para acontecer na segunda-feira(26),  teremos uma decisão final.

Quanto à lisura do concurso o presidente Geraldo Veríssimo declarou que está tranquilo. “Fiz questão de convidar a promotora de justiça do município para participar da Comissão de Acompanhamento”, enfatizou o presidente. (Postagem do http://www.osaogoncalense.com.br de Manacy Henrique - Foto Manacy Henrique)

Auto de Natal Musical encanta moradores de São Gonçalo




O talento em pura sintonia com a arte. É dessa forma que podemos resumir a apresentação do espetáculo Auto do Natal Musical de São Gonçalo, organizado pela Secretaria de Assistência Social com apoio da Comunicação e Eventos, Serviços Urbanos e Juventude, Esporte e Lazer.

O espetáculo de aproximadamente 45 minutos narrou o nascimento do menino Jesus com muita música, dança e folguedos populares. Em cena estavam 95 beneficiados entre os programas Peti, que formam o coral e o grupo de flautas, e ainda os jovens que integram o Projovem Adolescente.

O Auto de Natal Musical contou com a direção dos coordenadores Selma de Paula (Peti) e Josenildo Campos (Projovem Adolescente). “Desde o ano passado quando resolvemos montar o espetáculo tivemos o apoio do prefeito Jaime Calado. Essa é a oportunidade de valorizarmos as crianças e jovens que são beneficiados pelos programas sociais coordenados pela prefeitura”, declarou Selma.

Paralelo ao espetáculo aconteceu a Mostra Cultural do Projovem com uma feira de trabalhos produzidos pelos adolescentes, apresentações artísticas e demonstrações do grupo de Karatê, como também a exibição de vídeos editados pelos próprios beneficiados. A criançada ainda se divertiu em brinquedos infláveis, camas elásticas, passeio de trenzinho e com a distribuição gratuita de pipoca, picolé e algodão doce.

O prefeito Jaime Calado prestigiou o evento e assim como os presentes se encantou com a apresentação. “O espetáculo Auto do Natal Musical entrou para o calendário de eventos de São Gonçalo e mostra a força que tem as nossas tradições folclóricas e o talento cultural que está na veia do nosso povo”, disse Jaime.

Secretária Municipal de Comunicação

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Governadora sanciona leis e anuncia CNH grátis para população de baixa rend


A governadora Rosalba Ciarlini apresentou na tarde desta sexta-feira, diante de vários secretários e políticos presentes no auditório da Governadoria, três leis que prometem beneficiar diretamente os condutores de veículos do Rio Grande do Norte. O Programa Público CNH Popular fornecerá habilitação gratuita para pessoas com baixa renda. 

Já os outros dois dos projetos estão relacionados ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Os proprietários de motocicletas de até 150 cilíndradas, que colocarem em dia os débitos de 2011, terão as dívidas vencidas de até cinco anos anteriores abonadas. No caso dos automotores, a ideia é promover o benefício através do parcelamento para os débitos vencidos até dezembro de 2010. 

De acordo com os dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no estado existem 567.732 condutores habilitados, de um total de 809.127 veículos cadastrados. Na opinião da governadora, os números mostram a quantidade de motoristas irregulares circulando pelas ruas. Rosalba ressaltou que após a regulamentação, as leis entrarão em vigor dentro de 180 dias e que será necessário que o motorista comprove a sua situação de baixa renda.

Para se inscrever no CNH Popular, os futuros condutores deverão estar cadastrados no Programa Bolsa Família. Quem tiver aprovação e receber o benefícios serão isentos dos exames médicos e clínicos de aptidão física e mental, exame psicológico, licença de aprendizagem de direção veicular e os custos de confecção da CNH e ainda o exame de atualização para renovação da carteira de habilitação.
 O governo também pagará as despesas referentes aos cursos teórico e prático de direção veicular, ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC´s).
"A moto passou a ser um instrumento de trabalho", opinou Rosalba. O principal objetivo do programa é facilitar contratação dos trabalhadores que são impedidos de assumir um posto de trabalho formal por não ter a carteira. O candidato ao benefício deverá saber ler e escrever, possuir carteira de identidade, CPF, comprovar domicílio no estado e não estar impedido judicialmente. 

Candidatos ao Enem já podem consultar o site do Sisu , segundo relação dos estados o Rio Grande do Norte terá 1.687 vagas oferecidas aos estudantes


O site do Sisu já está no ar, neste momento apenas para consulta às 108 mil vagas Foto: Reprodução da internet

 O Ministério da Educação divulgou o calendário oficial do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012.1 no qual candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) têm acesso a cursos superiores de tecnologia. Veja aqui

No RN, são disponibilizadas 1.687 vagas distribuídas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia.do RN (IFRN).

A maioria das vagas está concentrada na Ufersa que escolheu o Enem como única forma de ingresso ao Ensino Superior. No total são 1.665 vagas, Desse total, 665 são para Mossoró, 200 para Angicos, 150 para Caraúbas e 150 para o recém criado campus de Pau dos Ferros.

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Zootecnia, Computação e Informática, Sistemas de Informação.

Na UFRN, são ofertados 10 cursos via Enem para um total de 380 vagas distribuídas nas graduações de: Ciências Atuariais, Engenharia de Aqüicultura, Engenharia de Florestal, Engenharia de Software, Estatística, Geofísica, Gestão Hospitalar, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Para quem deseja ingressar no IFRN, são oferecidas 92 vagas no campus central para os cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de computadores, Gestão pública; Gestão ambiental e Construção de edifícios.
Fonte: Dn On line

Festa de confraternização do PT de São Gonçalo será realizada nesta quarta-feira (28) na Câmara Municipal

Os militantes do PT de São Gonçalo realizaram nesta quarta-feira(28) ás 9h. na Câmara Municipal de São Gonçalo a festa de confraternização do partido . 

Do blog: Uma abelhinha me contou que além da comemoração do fim dos trabalhos de 2011,  o partido  também irá apresentar a nominata dos pré-candidatos ao poder Legislativo em 2012...

 Grato pelo o convite do PT de Songa ,  é claro que vamos participar do evento ..

Alex Nunes.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Veja como vai funcionar o comércio as vésperas do Natal


Com a proximidade do Natal, o comércio natalense passa a funcionar em horários diferenciados do resto do ano. A maior parte das lojas do Centro da cidade e Alecrim estenderá seus expedientes até às 20h, e na semana que antecede o Natal poderão abrir até 22h. Os shoppings chegam a abrir suas portas até às 24h nos dias que antecedem o Natal.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), Amauri Fonseca Filho, a ampliação do horário traz reflexo positivo nas vendas "O horário estendido de atendimento ao público é muito positivo para consumidores e empresários. Acredito que teremos um crescimento de 7,5% nas vendas".

Comércio de Rua


Alecrim:

23/12: 8h às 20h
24/12: 8h às 18h
31/12: 8h às 18h

CENTRO:

Riachuelo:

23/12 - 08h ás 22hs
24/12 e 31/12 - 08h às 18h

Lojas Americanas:


23/12 - 08h às 20h
24/12 e 31/12 - 08h às 18h

C&A:

23/12 - 08h às 20h
24/12 e 31/12 - 08h às 18h

Zona Norte:

24/12 e 31/12 - 08h às 18h
Dia 31/12: funciona até as 20h
01°/01/2011: Lojas totalmente fechadas

Natal Shopping:

23 de dezembro - 9h às 24h
24 de dezembro - 9h às 18h
25 de dezembro - Lojas e quiosques - Fechados
Praça de Alimentação - 11h às 22h
31 de dezembro - 10h às 18h
01 de janeiro - Shopping Fechado

Natal Norte Shopping:

24 de dezembro - 09h às 19h
26 a 30 de dezembro - 10h às 22h
31 de dezembro - 10h às 19h
01 de janeiro - fechado

Praia Shopping:

23/12 - 10h às 23h
24/12 - Praça de alimentação das 09h às 20h
Lojas - 09h ás 19h
25/12 - Funciona somente praça de
alimentação a partir das 11h
26 a 30/12 - 10h às 22hs
31/12: 10h às 19h
01/01/2012 - Funciona somente praça de alimentação a partir das 11h

Shopping Cidade Jardim:


23/12 - 09h ás 00h
24 e 31/12 - 09h ás 19h
25/12/ e 01/01/2012 FECHADO
26 a 30/12 - 09h ás 21h

Via Direta:

23/12 - 09h às 24h
24/12 - 09h às 18h
25/12 - fechado
26 à 30 de dezembro - 09h às 21h
31/12 - 09h às 18h
01 de janeiro - fechado

Shopping Midway Mall:


23/12 - 10h à 24h, em regime facultativo, algumas lojas poderão fechar às 23h
24/12 - 9 h às 19h.
25/12 (feriado) - aberto apenas a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 22h, em regime facultativo.
26 a 30/ 12 - 10h às 22h
31/12 - 10h às 19h
1º de janeiro de 2012 (feriado): funciona apenas o Cinemark. Lojas estarão fechadas, inclusive Praça de Alimentação.