quarta-feira, 30 de março de 2011

Copa do Brasil: ABC x Vasco


Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Mais Querido enfrenta nesta quarta-feira (30), às 21h50, no estádio Frasqueirão, a equipe do Vasco/RJ. Um difícil compromisso para os guerreiros alvinegros, que esperam contar com o Frasqueirão lotado.
A principal novidade para o Vasco será a presença de Alecsandro entre os titulares pela primeira vez. O ABC aposta na experiência de alguns de seus jogadores, como Jackson, Leandrão e Irineu, que já jogaram em equipes de muita tradição no país. O técnico Leandro Campos fará sua estreia.
A Rede Globo transmite a partida ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro será João Bosco Satiro da Nobrega. Seus auxiliares serão: Griselildo de Souza Dantas e Luiz Felipe Gonçalves Correa.
Escalações: 
ABC: o estreante técnico Leandro Campos deve manter a base do time que venceu o Baraúnas na última partida. Renatinho deve ficar com a vaga de Renatinho Carioca na lateral esquerda. A provável escalação é: Wellington; China, Tiago Garça, Irineu e Renatinho; Basílio, Bileu, Cascata (Alessandro Lopes) e Jackson; Ederson e Leandrão.
Vasco: o técnico Ricardo Gomes fará apenas uma alteração ao time que empatou com o Fluminense no último jogo. Felipe foi poupado por causa de dores na panturrilha e irá dar lugar ao atacante Alecsandro, que fará o primeiro jogo como titular. Diego Souza, desta forma, voltará para o meio de campo. A equipe entra em campo com: Fernando Prass, Allan. Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Bernardo e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário