terça-feira, 8 de novembro de 2011

São Gonçalo: Prefeito inaugura laboratório de informática e sala multifuncional em Passagem da Vila


Um dia de festa para os alunos da Escola Municipal Lauriete Varela, localizada na comunidade de Passagem da Vila, na divisa com o município de Extremoz. Foi dessa forma que alunos e funcionários comemoraram a instalação do laboratório de informática e sala de ensino multifuncional.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Jaime Calado, que estava acompanhado do vereador Eraldo Paiva, o secretário de Educação Abel Neto, a diretora da unidade de ensino, Maria de Fátima, familiares da professora Lauriete Varela, além de outros secretários e servidores municipais.
“Estamos muito felizes por que o prefeito Jaime Calado está cumprido com o compromisso de investir na educação como prioridade. Hoje estamos recebendo duas salas que vão melhorar o ensino dos nossos alunos”, disse Maria de Fátima, diretora da Lauriete Varela.
A instalação do laboratório de informática segue o padrão do demais já implantados em outras escolas da rede municipal, inclusive com ar condicionado. No mesmo modelo foi instalada a sala multifuncional que vai oferecer ensino para crianças especiais.



“A cada ação como essa a gente declara o nosso amor a São Gonçalo e avançamos no nosso desejo de revolucionar a educação do município. A gratidão das pessoas é a prova que estamos fazendo um trabalho sério e eficiente, a prova disso é que aqui nessa escola melhoramos o IDEB”, declarou Jaime Calado.
Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário