sexta-feira, 4 de novembro de 2011

São Gonçalo:Novo Santo Antônio receberá ações da Prefeitura Itinerante


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai realizar no próximo sábado (5), na comunidade de Novo Santo Antônio, mais uma edição da prefeitura Itinerante. A partir das 8h todos os órgãos da gestão municipal estarão prestando serviços a população da área.
Além dos atendimentos nas áreas de saúde (clínica geral, pediatria, odontologia, teste de glicemia, saúde bucal), assistência social (confecção de CPF, carteira de trabalho, identidade, fotografias gratuitas, plantão social, plantão jurídico), o projeto terá a participação da unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral (TER) para transferência de títulos.
O Conselho Tutelar de São Gonçalo também vem atuando nas prefeituras itinerantes. Outras secretarias estarão presentes como Serviços Urbanos, Ouvidoria, Defesa Social, Habitação, Tributação, SAAE, Demutran, Administração, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura.
A empresa Tranpolim Card irá realizar confecção de cartões para os idosos a partir de 65 anos e cartões de estudante, bem como a venda de passe. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer organizará a tradicional gincana com os estudantes da comunidade, na parte da tarde, e à noite tem o “Cinema Itinerante”, sempre levando um filme interessante como atrativo para as famílias.
Secretaria Municipal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário