quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caixa inaugura agência em São Gonçalo do Amarante




O prefeito Jaime Calado participou na tarde desta sexta-feira (25) da inauguração da agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo do Amarante. A unidade que fica na Rua Tomaz Landim, no bairro de Jardim Lola, faz parte do projeto de expansão da Rede Caixa que introduziu um novo modelo conceitual e ambiental às dependências da empresa.

Com instalações amplas e modernas, o novo empreendimento visa proporcionar ao usuário total acessibilidade, priorizando um maior intercâmbio das pessoas com o comércio local e da região. O compromisso da nova agência é oferecer aos clientes modernidade, tecnologia e um melhor atendimento, permitindo o acesso aos serviços sociais, ao crédito, à habitação e aos demais produtos financeiros disponibilizados.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual Hermano Morais, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sergio Linhares, o presidente da Câmara Municipal vereador Geraldo Veríssimo, o gerente geral da CEF agencia São Gonçalo do Amarante Alexandre Cesar Cavalcanti, além de vereadores, Secretários, lideranças comunitárias e clientes da instituição.

Na solenidade o superintendente regional da Caixa, Roberto Sergio Linhares, destacou que “com os investimentos realizados na nova agência, a instituição reafirma seu compromisso de atender com qualidade a população de São Gonçalo do Amarante, alinhando-se ao desenvolvimento da cidade, que crescerá com a perspectiva do novo Aeroporto internacional”.

Para o prefeito Jaime Calado, “a inauguração da agência da Caixa no município é um momento histórico, pois a instituição é uma parceira múltipla e bastante respeitada por seus serviços de alta qualidade e de crédito, e também por facilitar o acesso aos vários benefícios sociais prestados pelo banco.”

Rede de atendimento
No Rio Grande do Norte, a rede de atendimento da caixa é composta de 180 Casas lotéricas, 300 Correspondentes Bancários e em breve 32 agências, sendo 12 apenas na capital. No Brasil a rede é composta por 2.229 agências (dessas 419 unidades com penhor), 551 postos de atendimento bancário, 1.714 postos de atendimento eletrônico, 24.756 correspondentes não lotéricos, 10.954 casas lotéricas, 20.186 pontos de autoatendimento, além da rede do banco 24 horas com 11.328 equipamentos, à qual a caixa também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o banco do Brasil (acrescentando mais 5.542 terminais daquele banco).
 Secretária Municipal de Comunicação
Fotos: Wendell Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário