domingo, 20 de novembro de 2011

São Gonçalo: Jaime Calado está entre os cem melhores gestores do País


Prêmio concedido pela ANPV, em Brasília, escolheu “As 100 Cidades Mais Sustentáveis do Brasil”
A Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV) realizou ontem (17), em Brasília, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, a solenidade de entrega do Prêmio ANPV 2011 “As 100 Cidades Mais Sustentáveis do Brasil”.
O Troféu e a Placa Premium são oferecidos pela revista Prefeitos & Vices aos cem gestores municipais que se destacaram nos itens sustentabilidade urbana e boas práticas administrativas, entre eles estava o prefeito Jaime Calado de  São Gonçalo do Amarante/RN.
“Fico sensibilizado e feliz com o reconhecimento do trabalho em equipe que estamos realizando em nosso município. Essa premiação só vem reforçar a necessidade de continuidade das ações, em benefício do povo de São Gonçalo. Divido com todos esse momento importante para a nossa cidade”, declarou Jaime.
Entre os critérios de seleção do prêmio estão: espírito empreendedor do atual prefeito, adoção de orçamento participativo, eficiência e gerenciamento estratégico com boas práticas administrativas, a luta pela busca de atrair empresas para a geração de emprego, e o controle efetivo dos gastos e a transparência na aplicação dos recursos em cumprimento à lei de responsabilidade fiscal.

Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário