quinta-feira, 17 de novembro de 2011

São Gonçalo: Empossado o suplente de vereador João Costa


(Em breve fotos )

Tomou posse na Câmara Municipal de São Gonçalo o suplente de vereador João Costa, (PSB), O mesmo assume a cadeira no lugar do Vereador Raimundo Mendes (PSB), que pediu licença do cargo por motivos pessoais.
A posse se deu na manhã desta quinta-feira, 17 na Câmara Municipal de São Gonçalo, onde prestou o seguinte compromisso: "PROMETO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA E A DO ESTADO; OBSERVAR AS LEIS, PARTICULARMENTE A LEI ORGÂNICA”. 
A cerimônia reuniu familiares e amigos do vereador recém-empossado, além de autoridades, representantes comunitários e policiais civis de profissão que vieram cumprimentar o mais novo parlamentar . 


Após juramento o Policia Cívil João Costa e agora vereador pelo (PSB) , disse estar feliz com a possibilidade de representar a população no Poder Legislativo. " Primeiro Agradeço a Deus , a minha fámilia ao vereador Raimundo Mendes e a toda população SãoGonçalenses pela oportunidade de aqui estar, neste momento  espero em curto tempo representar bem a população de nosso município , irei da continuidade a minha bandeira de luta em defesa da da Segurança Pública." diz João em discurso bastante comentado por todos os presentes. O vereador foi diplomático, claro e objetivo nas palavras.


Parabéns João


Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário