terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nivaldo é mesmo querido pelos SãoGonçalenses : amigos , familiares e comunidade se fez presente para comemorar a passagem de seu natalício

Do Blog do Paulão:


A igreja católica do Novo Amarante ficou pequena para tanta gente. Amigos, familiares e autoridades municipais participaram nesta segunda feira (14), da Missa em ação de graças pela passagem de mais um ano de vida do líder comunitário Nivaldo Souza. A Missa foi celebrada pelo padre Gilmar, e, entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Jaime Calado, Ex-Deputado Estadual Magnus Kelli e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Geraldo Veríssimo. Já entre as lideranças de outras localidades e companheiros de jornal, estiveram Paulão, Jean Queiros, Franklin Ryller, Demir do Golandim, cordeleiro Genaro Lima, Carlinhos Godoi, Astrogildo do Paraíso e muitos outros. Logo após a missa, todos foram até a casa de Nivaldo Souza para cantarem o tradicional “parabéns pra você” e saborear do bolo preparado pelos seus familiares.
MISSA FOI CELEBRADA PELO PADRE GILMAR
IGREJA FOI LOTADA POR AMIGOS DE NIVALDO SOUSA
EMOCIONADO NIVALDO AGRADECEU O CARINHO DE TODOS
PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO
AO LADO DE NIVALDO SOUSA E O PREFEITO JAIME CALADO
NIVALDO AO LADO DOS SEUS FAMILIARES
 
Infelizmente não deu para estar presente na comemoração da passagem do natalício do nosso amigo Nivaldo , mais deste já, peço desculpas e desejo ao amigo muita felicidade , saúde e realizações em seus projetos pessoais . 

Parabéns meu nobre.

Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário