segunda-feira, 11 de abril de 2011

São Gonçalo: VEREADOR ERALDO PAIVA REPRESENTA CÂMARA MUNICIPAL NOS EUA


O vereador Eraldo Paiva (PT) viajou no sábado (09) para a cidade de Memphis, nos Estados Unidos, onde participa, durante toda a semana, da Conferência Mundial e Exposição de Aeroporto-Cidades.

O evento é destinado, exclusivamente, para representantes dos municípios em que será construído um aeroporto-cidade, como é o caso de São Gonçalo do Amarante. Eraldo representa a Câmara Municipal e o prefeito Jaime Calado, que também participa da conferência, representa a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Para Eraldo, a conferência será uma oportunidade ímpar para conhecer outros projetos de aeroporto-cidade. “Não temos experiência de aeroporto-cidade aqui no Brasil. Por isso, será de total importância a nossa participação na conferência, pois iremos nos familiarizar e aprender com os demais participantes as especificidades e o funcionamento desse complexo aeroportuário”, destacou.


São Gonçalo do Amarante será o único município brasileiro a possuir um aeroporto-cidade. O Complexo Aeroportuário foi projetado para receber desembarques de passageiros e de carga.


Fonte: e-mail de Heldon Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário