segunda-feira, 25 de abril de 2011

São Gonçalo: Ondas de Assaltos assustam moradores da comunidade Serrada

Moradores da comunidade Serrada em São Gonçalo  andam assustados com os constantes assaltos que tem acontecido no bairro. Uma das vítimas  essa semana  foi a professora Ildamares , moradora da comunidade. 


A Professora ao sai no feriado da Semana Santa (22), teve sua casa arrobada. Os assaltantes levaram da vítima uma TV  Led 42 polegadas , Computador e roupas . 


Outra vítima dos criminosos durante a semana foi um comerciante  de identidade não revelada, que passou por um sufoco, o mesmo ao tentar reagir o assalto foi atingindo com dois tiros, sendo um no abdome e outro no braço. O comerciante foi submetido a uma cirurgia para retirada das balas e graças a Deus  passa bem.
Segundo moradores,  foram 3 assaltos e menos de um mês , e relatam outros assaltos " Acerca de umas três semanas dois homens em uma moto chegaram em um estabelecimento de venda de Água e Gás localizada na Rua Nabudonozol, o carona desceu e apontou o revólver anunciando o assalto aos donos do estabelecimento" . Os bandidos levaram cercar de R$ 3 mil reais,diz  moradores.
Os moradores ainda afirmaram que os assaltos são contataste, tanto a população como os comerciantes são vitimas freqüentes dos ladrões  que assaltam  em  qualquer hora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário