segunda-feira, 4 de abril de 2011

São Gonçalo: Fez três meses que uma parte da Avenida Maranhão no Conjunto Amarante está intransitável, já nas proximidades do Lot. CSU


No dia 24 de Janeiro do corrente ano mostramos no blog uma cratera que se abriu  na Avenida Maranhão no Conjunto Amarante, decorrente das águas das chuvas , no local a prefeitura de Songa através da Secretária de Infra-Estrutura mandou fechar , mais ao longo  da Avenida no período  apareceu enormes rachaduras que piorou com decorrer do tempo , pois uma grande parte da pista cedeu decorrente da falta de manutenção no tempo do fato ocorrido, no entanto os próprios moradores da comunidade na tentativa de prevenir um acidente no local interditou esse trecho  principal,  impossibilitando a passagem dos transportes coletivos e os veículos pequenos que trafegam nesta área.


                   

O resenheiro comenta: Isso é uma falta de vergonha cadê o vereador que a comunidade elegeu para ser o porta voz dos moradores do Conjunto Amarante na Câmara Municipal, cadê? Senhores vereadores, Senhor Secretário Municipal de Infra-estrutura  de São Gonçalo vejam uma solução para esse problema . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário