terça-feira, 19 de abril de 2011

Ex-Funcionários do MEIOS choram após assinarem a demissão , para muitos foram 32 anos de luta destruídas em apenas quatro meses de Governo Rosalba

 A instituição MEIOS através do  seu interventor nomeado pelo MP convocou na segunda-feira 18 todos os funcionários da instituição para assinarem a demissão de trabalho. Após decisão , estive na manhã desta terça-feira (19) como funcionário da mesma , fui para da baixa na minha carteira profissional , e como todos sofri com meus parceiros de empresa a ouvir lamentações , pedido de ajuda e choro de funcionários que se dedicaram toda sua vida a instituição,  e que foram punidos , sem tem nada a ver com os problemas políticos gerados em torno da mesma . 


Talvez uns dos dias mais tristes da minha vida , não por mim,  mas  por milhares de pessoas que perderam seu sustento , talvez a unica renda para sua sobrevivência e de suas famílias . O Movimento de Integração e Orientação Social -MEIOS foi fundando em 1978 para muitos foram 32  anos de luta destruídas em apenas quatro meses de Governo Rosalba.

Alexsandro Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário