quinta-feira, 8 de março de 2012

São Gonçalo comemora Dia Internacional da Mulher com caminhada de prevenção ao Câncer de Mama


Para encerrar as atividades alusivas à Semana de Prevenção ao Câncer de Mama e também comemorar o Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quinta feira (8), uma grande caminhada na comunidade de Santo Antônio do Potengi.

 A concentração da caminhada será na Praça Élia Barros, próximo a Igreja Católica, a partir das 15h, de onde os participantes sairão vestidos com camisas da Campanha Nacional do Combate ao Câncer de Mama para chamar atenção das mulheres sobre a importância de fazer a mamografia para o diagnóstico precoce da doença.
 Durante o trajeto da caminhada, as participantes serão fotografadas e receberão suas fotografias como lembrança do Dia Internacional da Mulher.  No encerramento, haverá shows com artistas da terra, cujo repertório será dedicado as mulheres.

 Além do  show artístico, a banda municipal estará presente no evento com todos os seus componentes. Para lembrar a importância da data, as autoridades municipais, sob o comando da primeira dama, Zenaide Calado, farão homenagens às mulheres de São Gonçalo.

Fonte: Secretária Municipalde Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário