terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeito Jaime Calado cumpre agenda administrativa internacional


Embarcou na madrugada desta terça-feira (20) a comitiva de São Gonçalo do Amarante rumo ao Panamá. No grupo, além do prefeito Jaime Calado viajaram o secretário municipal de Educação, Abel Neto e o vereador Joselito Dantas, representando a Câmara Municipal.

O compromisso internacional surgiu da visita de cortesia que a embaixadora do Panamá no Brasil, Gabriela Garcia, fez ao prefeito Jaime Calado, em janeiro desse ano. Na ocasião ela convidou o gestor de São Gonçalo para participar da realização de uma feira de investimentos que reúne grandes empresas do Panamá e de outros países.

Para Jaime, o interesse em estar presente no evento é mostrar as potencialidades econômicas de São Gonçalo e as oportunidades de negócios a partir da chegada do novo aeroporto. Outro compromisso agendado é uma audiência com o presidente da empresa aérea panamenha Copa Airlines que opera voos no continente americano.

A comitiva retorna no dia 28 depois de seguir para Cuba onde serão visitados projetos esportivos, escolas e unidades de saúde que são modelos de gestão no país.

Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário