quinta-feira, 1 de março de 2012

São Gonçalo: Vereador Mendes aceita,caso convidado, a pré-candidatura de vice na chapa encabeçada por Jaime Calado

Postado por blogs Manacy e Dudé Soaress

São Gonçalo: Vereador Mendes aceita,caso convidado, a pré-candidatura de vice na chapa encabeçada por Jaime Calado

Por Manacy Henrique
O Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Raimundo Mendes Alves, reuniu os pré-candidatos a vereador, nesta quarta-feira (29), em um espaço no Conjunto Amarante para discutir a Recomendação nº 001/2012 – MPE, que trata da vedação à propaganda eleitoral antecipada, para conhecimento e observância das orientações nela constantes.
Todos os pré-candidatos e alguns militantes participaram do encontro que contou também com todo o Diretório de São Gonçalo do Amarante. A mesa foi composta pela secretária municipal, Gisele Moura, o chefe de gabinete da deputada Márcia Maia, Alan Castilho, o advogado Paulo Barreto, o secretário adjunto, Tarcísio Fernandes, o policial João Costa e o vereador Mendes.
Depois de duas ou três perguntas sobre a legislação eleitoral que foram de prontas respondidas por Mendes, o suplente João Costa pediu a palavra e abriu seu discurso com o tema da pré-candidatura de vice-prefeito. Daí pra frente não houve outro assunto.

O secretário do partido Alan Castilho estava no seu segundo discurso e quando afirmava que não havia nenhum arranhão nas relações políticas entre Márcia Maia, Wilma de Faria e Jaime Calado, para surpresa dos presentes, o prefeito adentrou ao recinto.
Todos já haviam discursado e fecharam um compromisso de trabalharem junto à sociedade e aos grupos políticos que apoiam o prefeito o nome de Mendes para pré-candidato a vice.
Em seguida o prefeito Jaime Calado foi convidado por Dudé Soares para fazer uso do microfone. O prefeito saldou a todos, agradeceu pelo convite e entrou no tema de vice. “Quem não gostaria de ter um companheiro de chapa com as qualidades do vereador Mendes. Há se eu pudesse escolher. Em respeito aos outros companheiros que nos apoia eu não posso fazer isso. Na hora certa agente saberá o nome”, enfatizou o prefeito.

Ainda na sua fala Jaime Calado demonstrou que domina muito bem o assunto Complexo Imobiliário Sustentável Horizontes do Potengi. Com riqueza de detalhes deu uma aula sobre os benefícios que o empreendimento trará para o povo são-gonçalense
.
O líder do governo na Câmara Municipal de São Gonçalo, Mendes, no seu discurso, deixou claro que compreendeu o recado do prefeito. “A minha pré-candidatura a vereador é uma realidade de projeto político no momento. Embora se acontecer um convite para compor a chapa com Jaime Calado, eu aceito”, declarou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário