sábado, 20 de novembro de 2010

PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO CONJUNTO AMARANTE , SOLICITA ESPAÇO NO INFORMATIVO PARA ESCLARECER O PEDIDO DE INTERDIÇÃO DA OBRA DA BIBLIOTECA

Quero aqui neste espaço que a mim foi concedido, relatar as causas que me levaram a pedir a interdição  da biblioteca do Conjunto Amarante, no papel de representante  da comunidade, e diante da insatisfação da própria população que através do abaixo assinado recorremos a promotoria solicitando a justiça o pedido de interdição para um consultoria  técnica da referida obra, pois o local é uma referência em atividades físicas na comunidade, e a obra por sua vez vem atrapalhar . Quero informar que em momento algum o conselho se opôs a receber nessa comunidade  a biblioteca publica, entendemos que faltou dialogo para que houvesse um consenso entre administração para comunidade, pois estamos discutindo o local aonde a mesma foi construída, com argumentos fundamentados em outros espaços físicos existentes para construção dessa ilustre obra. 


Presidente do CCAM - Suerda 

Não devemos ser consultados só enquanto ao nosso voto, e ao contrário do que vemos por parte dessa administração, pois não tomei nenhuma decisão isolada. "O que não posso é me prostituir politicamente para fazer vontade de alguns, alias eu jamai me faria passar por tal vergonha".

Suerda

3 comentários:

  1. Olá Suerda, venho aqui dizer que aqui em regomoleiro III o presidente do conselho comunitário baixou o pau em você, querendo ver melhor de uma olhada(blogsoregomoleiro.blogspot.com), gostei do que vc disse: "O que não posso é me prostituir politicamente para fazer vontade de alguns, alias eu jamai me faria passar por tal vergonha", queria eu que todos os presidentes de associação ou qualquer entidade do povo fosse igual a vc. Conte com o meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. SO RETIFICANDO O ENDEREÇO DO BLOG (blogdoregomoleiro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. sabemos que a praça do Amarante foi e continua sendo um ponto vulnerável ao uso de drogas e ações de violência, por se localizar próxima de bares e fazer fronteira com comunidades que vivem em conflito, por isso entendo que a presença da biblioteca mudaria esse contexto, mudando o público.

    A prefeitura de fato não discutiu o local da biblioteca, que é um absurdo. Mas eu pergunto qual seria a sugestão da presidenta do conselho já que diz ter vários lugares no Bairro? essas sugestões foram feitas a tempo? qual foi a resposta da prefeitura?

    Com essas disputas pequenas só quem não ganha nada somos nós que não temos nada a ver com a disputa deles ...

    Eu pessoalmente sou totalmente a favor da obra onde estava sendo construída, averiguei o espaço dos pedestres e ele realmente sofreu uma diminuição, mas permanece uma boa passagem ainda.

    A obra não impossibilita o uso da praça em nenhum aspecto, então acho incoerente essa disputa entre essas duas forças que ainda não foram superadas na eleição do bairro.

    considero isso pura politicagem de ambas as partes, lamentável ...

    Jaime e Suerda. Se liguem! tem muita gente que está a fim de da uma sacada nesse espaço e vcs ai vacilando brincando de quem está com a razão e botando o povo pra um lado e pra outro, um contra o outro.

    ResponderExcluir