quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeito recebe estudante campeão da seletiva estadual do soletrando


O prefeito Jaime Calado recebeu na ultima quinta feira, (28/10), o estudante Gabriel Cledson da Silva, 15 anos, vencedor da seletiva do Rio Grande do Norte para a 4ª edição do concurso “Soletrando”, do programa Caldeirão do Ruck, da Rede Globo de Televisão. Durante o encontro, o prefeito informou que ajudaria ao campeão do Estado para que ele possa se preparar para sair vencedor da competição. Jaime disse ainda que a prefeitura fará o que estiver ao seu alcance para apoiar Gabriel, aluno do sétimo ano da Escola Estadual José Maria Biezinger, para que ele represente bem o Estado nessa competição.


O resenheiro comenta: Bravo, Bravíssimo,  bela iniciativa do prefeito , toda ajudá será bem vinda para esse jovem, que levará junto com seus conhecimentos o nome do município no programa da Globo. Agora só tem uma coisa que gostaria de registrar no informativo, é que estamos a alguns dias da prova do ENEN - O Exame Nacional do Ensino Médio, e teremos alunos da rede municipal e estadual de ensino participando do exame. O problema é que não virmos nenhuma iniciativa como essa oferecida ao jovem Gabriel, por parte da prefeitura de São Gonçalo do Amarante no sentido de ajuda aos jovens que irão colocar seus conhecimentos do ensino médio em prática e concorrer a vagas nas Universidades do RN. 

Solicitação do informativo: Prefeito a  criação de aulões nos finais de semana séria uma boa preparação para essa garotada, mas fica aqui registrado nosso pedido para o próximo ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário