terça-feira, 16 de novembro de 2010

DIRETOR DA UNIDADE DE SAÚDE DE JARDIM LOLA, DESMENTIR CASO DE AGRESSÃO A SINDICALISTA

Pela manhã desta terça-feira(16), por volta das 8h entramos em contato por telefone  com diretor da Unidade de Saúde de Jardim Lola o Sr. Jean Queiroz ,  e perguntamos se o mesmo já tinha conhecimento da acusação feita pela sindicalista no blog do Chico, onde a dirigente do Sindicato da Saúde de São Gonçalo Simone Dutra, acusava o mesmo de ter agredido verbalmente a sua pessoa. Jean  declarou que não sabia de nada ainda sobre a matéria publicada , mas que já estava aguardando  o posicionamento da mesma. Jean relatou o fato ocorrido do último dia (11) , diz que não existia motivos para Srª. Simone se alterar naquele dia, o mesmo Justificou que a  servidora e sindicalista  chegou na unidade atrás de promover uma suposta reunião,e o mesmo como diretor da unidade gostaria de participar também, para estar por dentro da pauta , e isso foi o suficiente para sindicalista  soltar o verbo, ele disse ainda que chegou a participar da reunião mas por pouco tempo. Falamos que na matéria do blog do Chico , ela lhe acusava de agressão verbal dentre as palavras "vagabunda", Jean relatou que foi o contrario do que diz Simone ao blog , "eu que fui agredido com palavras de baixo calão" . O mesmo diz ainda que toda raiva da Srª Simone Dutra é pessoal e politica , ele justificou um fato de uma transferência feita pela prefeitura municipal de São Gonçalo de uma servidora do quadro da unidade, onde deixou  a mesma insatisfeita. 

Jean Finalizou dizendo que "educação vem de berço, e não faz parte da sua índole tratar mau as pessoas", se retratando de um trecho da materia do blog do Chico , onde a Sindicalista ressaltou que foi  chamada de vagabunda. " Hoje prestei declarações para o JH Jornal de Hoje e os blogs locais relatando o fato e esclarecendo que estou tranqüilo enquanto as acusações,   tenho recebido apoio dos moradores , servidores e da secretária de saúde de São Gonçalo" justificou.






Veja trecho da matéria do blog do Chico, publicada nesta terça-feira (16)


SINDICALISTA É AGREDIDA EM UNIDADE DE SAÚDE

A dirigente sindical Simone Dutra, que disputou as eleições ao governo do RN este ano, foi intimidada e chamada de “vagabunda” pelo gerente da Unidade de Saúde de Jardim Lola; a agressão ocorreu quando a sindicalista realizava uma reunião com trabalhadores do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário