segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Prepare-se moradores do Amarante, Golandim , Regomoleiro e Jardim Lola, Confirmado o reajuste da tarifa de ônibus em Natal

Segundo entrevista ao site natal 360º nesta segunda (8), o Secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Renato Fernandes  confirmou  que o preço da passagem de ônibus deverá ser reajustado após a prefeita Micarla de Sousa (PV) retornar de viajem. “Antes de reajustar a tarifa vamos nos reunir com a prefeita e demais setores do sistema de transporte, para analisar e discutir questões referentes às planilhas de custos e reivindicações a serem atendidas pelas empresas” Justifica o Secretário.

O secretário só negou o valor comentado pelo blog que séria de R$2,30, “Não temos ainda um valor fechado de reajuste. Temos antes que analisar as planilhas de custos das empresas que contemplam, entre outros quesitos: folha de pagamento, combustível e manutenção dos veículos” ressalta Renato Fernades.


O resenheiro comenta: Enquanto a concessão das empresas Guanabara e Oceano vou da Prefeitura de Natal, sempre dependeremos da bondade dos administradores da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário