segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Prefeitura de São Gonçalo através da Secretária de Habitação entregam 20 casas populares na comunidade de Barreiros

Neste domingo(07) , a prefeitura Municipal de São Gonçalo através da Secretária de Habitação fez a entrega de 20 casas as famílias que foram beneficiadas pelo PSH (Programa de subsídio habitacional), na comunidade de Barreiros, onde será construidas o total de 403 (quatrocentos e três ) casas.


O resenheiro comenta: O importante também é que achar fiscalização da secretaria  de habitação nas moradia entregue , para chegar a quem realmente necessite, e não caia na mão de aproveitadores, queremos parabenizar a Prefeitura Municipal de São Gonçalo, as casas populares estão lindas , a comunidade de Barreiros necessita de programas de tamanha relevância.

Um comentário:

  1. É amigo Alex, mas você esqueceu de mencionar ai, que as casa não estão SANEADAS, e logo vizinho a elas em Regomoleiro, já existe saneamento básico, que é o básico de uma moradia digna. Lembrando também que estas duas comunidades (Regomoleiro e Barreiros) são abastecidas por agua de poço, que e fornecida pelo SAAE, e que os poços ficam em torno das duas comunidades ou melhor agora das tres comunidades. Como irá ficar a qualidade desta agua daqui a alguns anos? Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir