terça-feira, 16 de novembro de 2010

PESQUISA POPULAR: FICA FORA OU FICA DENTRO?

Então o blog,  pergunta : fica fora ou fica dentro ? A pesquisa será o seguinte, você votará nos vereadores de São Gonçalo, aquele que merecer seu voto pelos trabalhos apresentados durante esses anos do governo Jaime Calado. 


Dicas: Antes de vota uma dica! você pode conhecer seus vereadores através da Câmara Municipal de São Gonçalo, procure conhecer os trabalhos apresentados por cada um deles , busque também sabe se o seu vereador  desenvolve projetos sociais na sua comunidade, e se o mesmo e autor de projeto de lei e requerimento que visam o desenvolvimento do nosso município. 
Fica fora
Fica dentro



Ao lado a enquete, aqui você pode comenta seu voto!

4 comentários:

  1. votem no vereador Valban por mostra pq. o mesmo vem fazendo oposição inteligente, batendo sempre na ferida no lado que mais doer.

    ResponderExcluir
  2. há muito o q se pensar até 2012, temos q fazer uma verdadeira lavagem na camara, pois a lama está inundando São gonçalo, se há exerções so a justiça vai poder esclarecer a população.

    ResponderExcluir
  3. Na condição de representante legal da comunidade do conjunto Amarante venho através desse documento, repudiar a atitude ante-democrática da administração atual na representação da pessoa do Sr Jaime calado, diante dos fatos que vem acontecendo em nossa comunidade, como a construção de uma biblioteca publica em plena praça publica sem consultar a população quanto ao local a ser construída a mesma. Não se conformando com a ação dá continuidade a suas obras, dessa vez com a transferência de quiosques que estão alojados na avenida Benedito Santana ao lado da escola Vicente de França Monte, para a rua Bacabal que está situado no conjunto Amarante.
    Diante do autoritarismo e insanidade do poder publico há por parte da população a rejeição em relação as duas obras ainda inacabadas, a mesma resolveu mostrar suas insatisfações através do abaixo assinados que encaminho com a representação do conselho.

    ResponderExcluir
  4. Na condição de representante legal da comunidade do conjunto Amarante venho através desse documento, repudiar a atitude ante-democrática da administração atual na representação da pessoa do Sr Jaime calado, diante dos fatos que vem acontecendo em nossa comunidade, como a construção de uma biblioteca em plena praça publica sem consultar a população a possível viabilidade quanto ao local a ser construída a mesma. Não se conformando com a ação dá continuidade a suas obras, dessa vez com a transferência de quiosques que estão alojados na avenida Benedito Santana ao lado da escola Vicente de França Monte, para a rua Bacabal que está situado no conjunto Amarante, a obra dos quiosques vem causando indignação e transtorno aos moradores dessa localidade.
    Diante dos fatos abordados estamos encaminhando a essa promotoria de justiça o documento de abaixo assinados constatando a insatisfação dessa população e pedindo Sr promotora que agilize um pedido de liminar ao Exl Sr juiz para interdição da mesma.

    ResponderExcluir