segunda-feira, 29 de novembro de 2010

EI, PARECE REPRISE : Trabalhadores da Educação aprovam paralisação no município

Reunidos em assembleia na manhã desta segunda-feira (29), no Clube dos Correios, os trabalhadores da educação de São Gonçalo do Amarante/RN aprovaram a realização de uma Parada Municipal no próximo dia 8 de dezembro. O objetivo da paralisação é protestar contra um possível parcelamento, em quatro vezes, do salário de dezembro de todos os servidores do município. Informações que circulam pela cidade dão conta de que a Prefeitura estaria preparando essa medida. Além da paralisação dos serviços, haverá também um ato público, às 9 horas, na Praça Dinarte Mariz. 



Blog da saúde e educação 

2 comentários:

  1. Minhas solidariedades aos colegos educadores que estão sendo mais uma vez humilhodos pelo o atual governo municipal,vamos a luta que DEUS proverá.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI TODO APOIO AOS SINDICATOS DA SAÚDE E AO DA EDUCAÇÃO ESSES SÃO VERDADEIROS LUTADORES CONTRA ESTE TIRANO O DITADOR PREFEITO JAIME CALADO,INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE SE DIZEM SINDICALISTAS MAS ENVERGONHAM OS TRABALHADORES TEMOS EXEMPLOS EM SÃO GONÇALO SÃO ELES; CÉLIA E ABEL EX SINTE E SEU JOSÉ INÁCIO SINDSEM E FUNCIONÁRIO DE JAIME NA COPHAB.

    ResponderExcluir