domingo, 26 de setembro de 2010

UNIBLOGS: Iluminação pública do Conjunto Amarante está em perfeita ordem

Conforme foi publicado esta semana em alguns veículos de comunicação do município, que a iluminação pública do Conjunto Amarante estava um "Caos", o Blog de Ivanaldo Maciel percorreu pelas ruas do bairro e foi constatado que a iluminação pública está em perfeita ordem. Em contato com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, o Sr. Magnus Kébio, que é responsável pela iluminação pública do município, o secretário afirmou que "o que ocorreu no Conjunto Amarante foi que uma canela de um poste na avenida Maranhão desarmou e com isto outros postes ficaram apagados, um dia após o ocorrido uma equipe da secretaria fez o reparo". O secretário também explanou o que a secretaria tem feito no município, "Foram realizados cerca de 2.680 serviços na rede de iluminação pública, como reposição de lâmpadas, troca de reatores, substituição de fotocélulas e consertos dos conectores, além de outros reparos solicitados pela população da zona urbana e da rural do município. O objetivo desse trabalho realizado pelas equipes, é dar mais segurança para a população, uma vez que, com manutenção diária da rede elétrica, as comunidades ficarão mais iluminadas, evitando assim a ação de assaltantes na área", declarou. O secretário Magnus Kébio reiterou que a atual administração está comprometida com bem estar da população, agradeceu pelo espaço que foi cedido pelo blog para prestar esclarecimentos a população e disponibilizou os telenones: 3278-2342 ou 9918-9338 para alguma reclamação ou solicitação de serviços de iluminação pública.

Do Blog: Estava conversando com alguns moradores do Conjunto Amarante e vários deles se dizem impressionados com a rapidez que está sendo reposta a iluminação pública no bairro, que em outras administrações tiveram ruas que passaram até trinta dias na escuridão e parabenizaram o Secretério de Serviços Urbanos pela atuação a frente de sua secretaria.

Postado por Ivanaldo Maciel

6 comentários:

  1. HUMHUM! QUANTA EFICIENCIA HEM, PORÉM ISSO N~REVERTER NADA DO Q JA FOI VISTO HA ALGUNS DIAS ATRAZ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é só olhar os canteiros da avenida maranhão para ver o tamanho da derrota !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Diante de tanta eficiencia, vamos dar uma voltinha la no loteamento csu e ver um verdadeiro desfile de gabirus pela ruas estreitas desse loteamento, o povo de la só é "lembrado de quatro em quatro anos, ñ muito diferente de outras comunidades sãogonçalenses.

    ResponderExcluir
  4. Ufa cansei de tanta demagogia e oportunismo desses politicos !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. agola tô soninho, preciso dlumi, pois pleciso ficar bem espelto pla o dia da vitolia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bem secretário faça juz do salario de 5.300 $ QUE O SENHOR RECEBE TODOS OS MESES< bjus na familia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir