sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REQUERIMENTO POPULAR: INFORMATIVO NAS COMUNIDADES


O  Resenheiro,  visitará algumas comunidades de São Gonçalo para ouvir as principais reivindicações da população, que no nosso informativo será transformadas em solicitações. Na noite de hoje (22/09), o informativo esteve nas comunidades da Zona Rural, Rio da Prata e Coqueiros.


RIO DA PRATA : Nesta comunidade, os moradores solicitam a recuperação das cadeiras  dos estudantes que estão quebradas ou a substituição das mesmas por novas para Escola Municipal Leonel  Mesquita. Os mesmos alegam, que falta cadeiras para os estudantes 


da referida escola, e as que tem estão danificadas.



COQUEIROS: Nesta comunidade, os moradores solicitam médicos para unidade de Saúde do bairro, iluminação  para estrada que liga Coqueiros a Uruaçu e transporte alternativo (kobi). 

Francisca-Moradora de Coqueiros
" É um sofrimento, tudo que queremos temos que correr para comunidade vizinha (Uruaçu) , isso é transporte , Saúde etc., falta vontade política" diz dona Francisca Siqueira .










Requerimento Popular, você pode participar!. Seja você o representante do seu bairro, faça a reivindicação   para sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário