terça-feira, 21 de setembro de 2010

LIDER É LIDER , CARREATA PROMOVIDA PELO VEREADOR MENDES, LIDER DO (PSB) NO MUNICÍPIO, MOSTROU QUE A POPULAÇÃO QUE FÁTIMA E MÁRCIA ELEITA DE NOVO


A carreata  promovida pelo vereador Raimundo Mendes, a favor da reeleição da deputada  Federal Fátima e da  deputada Estadual Márcia Maia aconteceu no último domingo (19/09), o vereador , lider do (PSB) partido do governador Iberê no Município, mostrou por que foi um dos mais votados na última eleição para  vereador em São Gonçalo, o mesmo surpreendeu a todos colocando a população nas ruas para ver e acompanhar está bela carreata.
 .

O evento teve início às 16h. com uma grande carreata que colocou nas ruas de  Macaiba e  São Gonçalo do Amarante, mais de duas centenas de veículos, inclusive vâns que vieram abarrotadas de gente das comunidades do Amarante, Goladim e Jardim Lola.  O inicio da carreata foi em Macaiba (centro), depois  percorreu as comunidades de Uruaçu , Pajuçara , São Gonçalo (Centro), Regomoleiro, Amarante, finalizando na comunidade de Jardim Lola, com um pequeno discurso de Mendes.


Clique na foto para ampliar

Vídeo 























VEREADOR RAIMUNDO MENDES FINALIZANDO COM DISCURSO NA COMUNIDADE DE JARDIM LOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário