segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PREFEITO REALIZA MAIS UMA ONDA 40, DESTA VEZ AO LADO DE IBERÊ E VILMA






FOTO DO BLOG O RESENHEIRO
A intensa mobilização da caravana da Vitória do Povo em São Gonçalo do Amarante foi encerrada no distrito Santo Antônio do Potengi, na noite deste domingo (12). Antes, visitou as comunidades de Golandim, Novo Amarante, Amarante e, pela RN-160, cruzou as comunidades de Regomoleiro e Barreiros, sendo saudada pelos moradores que deixaram suas casas e saíram às ruas para saudar, de forma festiva, a passagem da caravana da Vitória do Povo.O tom da carinhosa recepção foi dado pelo prefeito Jaime Calado. “Quem conhece Iberê, vota em Iberê. Ele nunca decepcionou os amigos, nunca deixou de honrar seus compromissos e sempre trabalhou, e muito, pelo Rio Grande do Norte”.“Enquanto isso, a senadora do DEM que se elegeu em 2006 com quatro mil votos em São Gonçalo, recebeu o apoio de nove vereadores e hoje nenhum deles a apoia. E vocês sabem por quê? Por que ela, em quatro anos, não mandou um só real para São Gonçalo. Ela deu as costas para o nosso município”, enfatizou Jaime Calado. “Eu posso dizer isso porque é comparando que o povo entende. E neste palanque estão Iberê e Vilma que estão investindo mais de 50 milhões de reais em nosso município” . Ao falar ao povo de Santo Antônio do Potengi, Iberê reafirmou sua disposição de continuar trabalhando por São Gonçalo do Amarante e pelo Rio Grande do Norte. “Vamos continuar e ampliar, no Rio Grande do Norte, os projetos sociais lançados pelo presidente Lula. Vamos dar atenção especial aos jovens, oferecendo ensino profissionalizante e qualificação, combatendo as drogas e a violência e ampliando políticas de inclusão social que garantam à juventude emprego e vida digna”, afirmou o governador e candidato da Vitória do Povo.Iberê também agradeceu a carinhosa recepção do povo e o apoio do prefeito Jaime Calado e dos vereadores de São Gonçalo do Amarante. E fez um pedido à população: "No dia 3 de outubro, votem em seu futuro, no futuro de suas famílias, dos jovens. Vote por um País melhor, por um Rio Grande do Norte melhor. Vote Iberê 40. Vote Vilma 400".

FOTOS DO SITE DE IBERÊ
FOTO DO BLOG O RESENHEIRO







GOLANDIM FEZ FESTA PARA RECEBER IBERÊ, VILMA E A CARAVANA DA VITÓRIA DO POVO


FOTO DO BLOG O RESENHEIRO
As principais lideranças políticas de São Gonçalo do Amarante e a população de Golandim e de outras comunidades do município receberam Iberê, Vilma e candidatos da Vitória do Povo em clima de festa e carinho e demonstração de apoio e confiança na vitória. 



“Eu tenho a honra e a felicidade de pertencer a este palanque, ao palanque dos que nunca faltaram a São Gonçalo do Amarante. Juntos, Vilma e Iberê investiram e estão investindo em oito anos mais do que nos 20 anos anteriores”, disse o prefeito Jaime Calado.





Jaime e os vereadores ) Barão, Raimundo Mendes, Ivanildo, Eraldo Paiva receberam Iberê, Vilma e Vagner Araújo na comunidade de Golandim, ponto inicial da visita que inclui Amarante e Santo Antônio do Potengi. 


De Golandim, a caravana da Vitória do Povo seguiu para outras comunidades de São Gonçalo do Amarante. Por todo o trajeto, as pessoas nas calçadas e nas esquinas saúdam Iberê, Vilma e companheiros que integram o time do presidente Lula e da futura presidente Dilma.


FONTE: http://www.ibere40.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário